Faleceu Andy Rihs, o dono da BMC Switzerland

95

O dono da BMC Switzerland e apaixonado empresário de bicicletas suíço Andy Rihs faleceu no hospital de Susenberg, Zürich a 18 de abril de 2018, na presença da sua família e prezados amigos.

“Com grande tristeza, estamos de luto pela morte do Andy Rihs da BMC. A família BMC e a comunidade internacional de ciclismo perderam uma pessoa muito especial e verdadeiramente influente”, diz David Zurcher, CEO da BMC Switzerland. Andy assumiu a BMC há 18 anos; a sua visão e paixão sem fim pelas bicicletas de estrada e pelo ciclismo profissional foram o terreno fértil para o crescimento, sucesso e impacto da empresa no mundo dos desportos de bicicleta.

“Andy era também um mentor e leal amigo; Alguém que sempre teve tempo para apoiar a equipa com os seus conselhos e ideias. O seu sentido humor e riso contagiante estarão nas nossas melhores lembranças. Comemoramos com grande gratidão todos os seus méritos e realizações. Os nossos pensamentos e corações estão com sua família e seus amigos chegados”, refere David Zurcher.

“Vamos criar um lugar especial para o Andy dentro da empresa. Todos os funcionários, amigos e parceiros de negócios terão a chance de aqui deixar uma nota pessoal para o Andy”, diz David Zurcher, CEO da BMC Switzerland. Obviamente, a paixão e a visão de Andy continuarão dentro de toda a marca. O Andy e a BMC Switzerland tiveram sempre objetivos – a equipa da BMC Switzerland está mais comprometida do que nunca a atingi-los com muita coragem e dedicação.

A BMC Switzerland está otimista em relação ao futuro. Durante os últimos quatro anos, David Zurcher e sua equipa trabalharam afincadamente para alcançar uma posição financeira sólida e estável para a BMC e garantir que a empresa esteja pronta para a próxima fase.

“Com um volume de negócios de cerca de 100 milhões de francos suíços e EBITDA positivo, a empresa mantem-se sólida. Além disso, a administração da BMC tomou todas as medidas necessárias para garantir o bem-estar contínuo de todos os funcionários da BMC e da marca BMC. Esse era o desejo sincero de Andy ”, explica David Zurcher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome