A BMC apresentou o seu modelo Teammachine SLR01 que será a principal bicicleta usada pela AG2R CITROËN TEAM em 2021.

Ag2R Citroën TeamO modelo de referência do fabricante suíço, vencedor do Tour de France, Campeonatos do Mundo, Monumentos e Olimpíadas com Greg Van Avermaet, é fornecida com um esquema de cores preto e branco com destaque para o seu exclusivo cockpit vermelho à semelhança das novas cores da equipa.

PUB

Por sua vez a Campagnolo anuncia também a sua parceria com a BMC, no fornecimento do sistema de travagem, com travões de disco Super Record EPS e uma linha completa de rodas Bora WTO e Bora Ultra.

Ag2R Citroën Team Revela As Suas Bicicletas Para Esta Época | Ag2R Citroën Team Ag2R Citroën Team 2021Para além destes dois importantes parceiros, as bicicletas AG2R CITROËN TEAM serão equipadas com pneus Pirelli, selins Fi’zi: k, medidores de potência Power2Max e computadores Wahoo ELEMNT ROAM.

“Como parceiro oficial de bicicletas da AG2R Citroën Team, estamos muito satisfeitos por trabalhar com estas grandes marcas. Manter uma presença forte ao mais alto nível da competição é parte integrante da visão da marca BMC, então, naturalmente, escolhemos as nossas parcerias com muito cuidado. Estamos com muita esperança neste ambicioso projeto conjunto”, disse David Zurcher, CEO da BMC Suíça.

Ag2R Citroën Team Revela As Suas Bicicletas Para Esta Época | Ag2R Citroën Team Ag2R Citroën Team 2021“O nosso novo parceiro, BMC, em combinação com a Campagnolo e com todas estas grandes marcas, dá-me grande confiança para este novo capítulo na AG2R CITROËN TEAM” acrescentou o Diretor Administrativo da Equipa, Vincent Lavenu.

Ag2R Citroën TeamOs ciclistas correrão com a BMC Timemachine Road e a BMC Timemachine. A equipa Sub-23 beneficiará do mesmo equipamento premium da Equipa WorldTour.

Todas as informações sobre a AG2R CITROËN TEAM em www.ag2rcitroenteam.com.