Hutchinson Skeleton, um novo passo tecnológico no cross country

146

Uma necessidade dos atletas, combinada com a determinação da equipa de desenvolvimento da Hutchinson, resultou num pneu de alta qualidade desenvolvido especificamente para cross country – o Skeleton.

© Lionel Macaluso

Testado desde 2017 pelos melhores atletas, incluindo a MMR Factory Racing team e David Valero.

“Satisfazer os atletas mais exigentes com uma base mais equilibrada e competitiva” este foi o objectivo da equipa de desenvolvimento durante a fase de concepção. O pneu Skeleton é um próprio esqueleto, uma base estrutural na qual outros elementos da bicicicleta são adicionado.

Hutchinson Skeleton foi desenvolvido para a corrida competitiva, pensado para o atleta obter a melhor performance e alcançar o podium, Leve, rápido, sem comprometer, mantivemos os elementos essenciais  que garantem ao piloto máxima eficiência em terrenos secos e mistos.

O Hutchinson Skeleton vai complementar  e optimizar a gama de pneus para XC, sendo o perfil de pneu que estava em falta,  podendo ser usado  na dianteira ou traseira.

Testado e aprovado por alguns atletas de renome, este pneu está pronto para uma derradeira entrada no mercado de pneus de competição para cross-country.

Características:

© Lionel Macaluso

Rápido e leve, o seu perfil confiável  vai ajudar o atleta a optimizar trajectórias. montado na frente ou atrás este pneu vai ser indispensável quando tivermos terrenos secos ou mistos, combinando o equilíbrio perfeito entre o potente pneu Cobra (aderência lateral, perfil direccional para encontrar o melhor ângulo e trajectória) e o pneu black Mamba (leveza e rapidez).

Desenhado numa secção 2.15, o Hutchinson Skeleton é voluntáriamente mais largo (53mm) com um perfil construido para o moderno XC, Ideal para rolar  com baixa pressão, graças ao revestimento da Hutchinson (127 tpi), garante uma excelente rolagem e distorção para  se adaptar aos pilotos mais técnicos e respeitar os novos requisitos das corridas de cross-country.

Construção: Uma coluna vertebral para garantir a melhor performance

A partir do design de perfil do Skeleton, podemos facilmente detectar no pneu uma coluna vertebral, todos os diferentes tacos são articulados em torno desta coluna e ligados entre si para assegurar o contacto permanente com o solo e harmonizar a construção do pneu.

Mais info: hutchinsontires.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome