Para algumas pessoas, é difícil separar o seu caracter do ambiente que os moldou, Joey Schusler é certamente uma dessas pessoas.

A história de Joey Schusler by SRAM MTBUm nativo do Colorado que passou a sua juventude a vaguear nas montanhas rochosas em bicicleta e ski, Joey é um produto da imensidão que o forjou, assim como o metal liquefeito numa fundição assume a forma do seu molde.

Embora a sua trajetória como ciclista profissional de montanha tenha começado nas corridas da Taça do Mundo de Downhill , o espírito de Joey Schusler nunca se desviou das suas origens, fundiu a sua paixão pelas bicicletas, histórias e montanha numa carreira gratificante, como cineasta e fotógrafo de aventura.

A história de Joey Schusler by SRAM MTBA sua evolução como artista foi definida pelas paisagens alpinas que o inspiram, com o ar cada vez mais rarefeito da altitude libertando a sua energia criativa. As suas jornadas de cinema levaram-no através das alturas imponentes dos Himalaias e das descidas dos Andes, mas em nenhum lugar Joey Schusler está mais em casa do que no seu vasto quintal, nas Montanhas Rochosas.

A história de Joey Schusler by SRAM MTBNum qualquer fim de semana, podemos encontra-lo no interior do Colorado, a explorar trilhos remotos na sua bicicleta de montanha, com apenas singletracks guiá-lo. Para Joey, estes trilhos estreitos são avenidas para a liberdade, e navegar a sua rudez é sua redenção.

A história de Joey Schusler by SRAM MTBDesde os terrenos repletos de raízes do sopé da floresta aos trechos rochosos da montanha, os obstáculos naturais representam uma sucessão interminável de oportunidades para Joey Schusler interagir com os elementos que continuam a aperfeiçoá-lo como ser humano. Eles são o seu molde. E este é Joey:

Para os inspirados: pedimos que respeite a legislação da sua região em relação ao Covid-19 e só treine ou pedale quando for apropriado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome