Especialista em ver oportunidades em momentos de crise e com capacidade de emergir com mais força: o triatleta Jan Frodeno, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, três vezes vencedor do Ironman no Havai, está agora como todos: isolado na sua casa em Girona.

Triatlo em Casa Jan FrodenoJan não seria Jan se a crise do coronavírus e o movimento #Stayathome associado não lhe tivessem dado nenhuma ideia.

Sábado, 11 de abril, realizará uma competição de longa distância na sua casa de Girona: 3,8 km e natação na sua piscina interior com sistema de contracorrente, 180 quilómetros Zwift virtuais na Speedmax CF SLX e 42,195 km na passadeira.

Triatlo em Casa Jan FrodenoComo parte do seu #Triathome, Jan começou uma campanha de angariação de fundos que que a Canyon vai apoiar: vai doar uma Speedmax CF SLX 8.0 que se vende por 10.000 euros através do site criado para o evento.

Triatlo em Casa Jan FrodenoO comprador da bicicleta obtém o mesmo design com que Jan vai realizar no seu triatlo em casa e o resto da temporada 2020. Só existirão duas bicicletas assim em todo o mundo. Além de ajudar as instalações sanitárias de Girona na sua luta contra o coronavírus, o dinheiro também será destino a um projeto de ajuda infantil.

O evento de 10 horas começa o sábado 11 de abril às 9:00 e será retransmitido em vivo no Facebook de Jan e em bild.de. Irão ser realizadas entrevistas de desporto, medicina, arte e entretenimento que oferecerão temas de conversa enquanto Jan desenvolve a sua incrível façanha indoor.

Os 180 quilómetros de bicicleta e a maratona final estão desenhados como eventos abertos no Zwift, onde Jan conta com o apoio de todos.

Todas as informações em www.viprize.org.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome