PUB

A SRAM anunciou a aquisição da Hammerhead, uma empresa líder em tecnologia de ciclismo e fabricante do ciclo computador Karoo 2.

Sram Adquire A HammerheadA Hammerhead juntar-se-á ao portfólio de marcas da SRAM e continuará a desenvolver a sua linha de produtos Karoo sob o portfólio da SRAM. As empresas concluíram a transação em 30 de dezembro de 2021.

PUB

A SRAM viu um tremendo potencial na Hammerhead, depois de o premiado ciclo computador GPS Karoo 2 chegar ao mercado no final de 2020 e pousar no guiador de muitos dos melhores atletas do mundo. Apenas no ano passado, a Hammerhead alcançou um crescimento de receita de 7x e a sua comunidade de atletas registou mais de um milhão de horas de gravel, alcatrão e trilhos.

Sram Adquire A HammerheadA ampla gama de componentes AXS sem fio da SRAM, são líderes em tecnologia que impulsionaram os recursos e expandiram a gama de bicicletas em estrada, triatlo, montanha e gravel. Além disso, a SRAM é conhecida pela sua extensa gama de marcas de ciclismo complementares, incluindo as suspensões RockShox, rodas e guiadores Zipp, pedais TIME Sport, pedaleiros TRUVATIV e tecnologia de potência Quarq.

Sram Adquire A HammerheadJuntas, a SRAM e a Hammerhead continuarão a desenvolver uma plataforma inovadora de tecnologia de ciclismo, garantindo que os ciclistas se possam integrar perfeitamente numa ampla variedade de produtos e serviços de hardware e software existentes, incluindo mudanças eletrónicas Shimano e SRAM.

Sram Adquire A Hammerhead“A Hammerhead é uma marca incrível com produtos premiados e, não planeamos mudar nada sobre a forma como eles inovam”, disse o vice-presidente de Crescimento da SRAM, Clint Weber. “Estamos empolgados com esta aquisição e entusiasmados com o fato da sua equipa continuar a projetar, fabricar e vender unidades principais de tecnologia e qualidade que funcionam com todas as marcas de transmissão”.

Sram Adquire A Hammerhead“O ajuste da marca é perfeito e eles são movidos pelos mesmos princípios da SRAM, que é a inovação que melhora a experiência de ciclismo. Estamos entusiasmados com o que o futuro reserva”, disse o CEO da SRAM, Ken Lousberg.

Sram Adquire A HammerheadPieter Morgan, CEO e cofundador da Hammerhead, diz: “A Hammerhead sempre se concentrou em construir os melhores ciclo computadores. Juntar-se ao portfólio SRAM, permite-nos inovar e expandir ainda mais rapidamente e, finalmente, oferecer uma melhor experiência de condução aos ciclistas.”

Sram Adquire A HammerheadA Hammerhead continuará a ser uma marca autónoma dentro do portfólio SRAM, permitindo que a marca continue a desenvolver o seu produto inovador. No futuro, a Hammerhead conectará a experiência de ciclismo, continuará com a sua lista de atletas e equipas e trabalhará com a SRAM para identificar oportunidades futuras.

Sram Adquire A HammerheadConsumidores, revendedores e distribuidores continuarão a utilizar os canais de comunicação tradicionais da Hammerhead para vendas, serviços e garantia.

Sram Adquire A HammerheadMais info em www.eu.hammerhead.io e em www.sram.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui