PUB
blank

O grupo SRAM Rival eTap AXS apresenta a tecnologia que os ciclistas modernos exigem, mudanças sem fios intuitivas, engrenagem inovadora, medição de potência integrada, conectividade AXS e travões de disco hidráulicos refinados.

SRAM RIVAL ETAP AXSTem pouca complexidade, mas está cheio de recursos. Conheça o grupo SRAM Rival eTap AXS:

PUB
blank

Sistema de travão/mudança SRAM Rival eTap AXS HRD

SRAM RIVAL ETAP AXSMudança de velocidades sem fios e a melhor travagem de disco hidráulica em qualquer lugar, além da revolucionária lógica de mudanças eTap. O que mais se poderia querer? Embora a SRAM tivesse podido parar por aí, foi mais longe e otimizou o formato dos topos para caber em mãos de todos os tamanhos, para uma travagem confortável e controlada em qualquer posição. A tecnologia AXS significa que a personalização está nas suas mãos.

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.Habilitado com AXS para fácil personalização, lógica de mudanças eletrónica sem fios eTap para uma troca intuitiva, fácil configuração e fiabilidade, o formato do topo otimizado adapta-se a uma ampla gama de tamanhos de mão, alavancas de mudança texturizadas e topos para controlo e conforto, ajuste para personalização do alcance.

Medidor de potência SRAM AXS Rival

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.Potencie cada viagem. A SRAM agarrou na fiabilidade, elegância e recursos do lendário medidor de potência de crank da Quarq e derrubou a barreira para entrar mais uma vez. Esta nova plataforma de medidor de potência está totalmente contida no eixo DUB para uma integração limpa que se adapta a mais bicicletas do que nunca.

SRAM RIVAL ETAP AXSUm design integrado elegante, a unidade com base no eixo DUB-PWR mede a potência do lado esquerdo para calcular o total de watts, fiabilidade e precisão comprovadas da Quarq. Bateria de longa duração (mais de 400 horas) para alimentar uma temporada de viagens, bateria AAA de lítio substituível pelo utilizador, o movimento pedaleiro DUB adiciona durabilidade e simplicidade, à prova d’água (IPX7 à prova d’água a 1 metro durante 30 minutos), leve (menos de 40g a mais comparado com o de crank padrão).

Medidor de potência SRAM Rival AXS 43 / 30T Wide

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.Pedaleira de linha de corrente larga para bicicletas com larguras de pneus de até 700x45c ou 27,5×2,1” (apenas pratos 43 / 30T).

Medidor de potência SRAM Rival 1 AXS Wide

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.Pratos Direct Mount de 38T a 46T, pedaleira de linha de corrente larga para bicicletas com os pneus de gravel mais largos.

Pedaleira SRAM Rival

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.Projetada para lidar com qualquer coisa que você possa encontrar. Pedaleiras de alumínio polido numa ampla gama de comprimentos e o sistema de movimento pedaleiro DUB significa que a pedaleira Rival continuará a girar, não importa o que aconteça. Uma folga consistente de 13 dentes entre os pratos torna a mudança de velocidade precisa e fiável.

A tecnologia de engrenagem X-Range oferece mais alcance e uma progressão de mudanças mais suave, para que esteja sempre na mudança certa, mudanças frontais nítidas e precisas, o movimento pedaleiro DUB adiciona durabilidade, simplicidade e compatibilidade de quadro virtualmente universal, disponível nas configurações 48 / 35T e 46 / 33T

Pedaleira SRAM Rival 43 / 30T Wide

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.A postura mais ampla dos cranks e dos pratos proporciona folga para pneus extra largos, dando a opção de explorar rotas novas e mais desafiadoras.

Pedaleira larga para bicicletas com larguras de pneus de até 700x45c ou 27,5×2,1” (apenas pratos 43 / 30T), o movimento pedaleiro DUB adiciona durabilidade e simplicidade

Eixo DUB mais longo acomoda padrões de largura de movimento pedaleiro de estrada e BTT para compatibilidade cruzada incomparável entre as marcas, requer um desviador frontal largo.

Pedaleira SRAM Rival 1 Wide

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.Pratos Direct Mount X-SYNC elegantes e seguros da empresa que deu origem à transmissão 1x para o máximo em controlo de corrente consistente no longo prazo.

Pratos Direct Mount de 38T a 46T, o movimento pedaleiro DUB adiciona durabilidade e simplicidade, pedaleira de linha de corrente larga para acomodar maiores pneus de gravel

Eixo DUB mais longo acomoda padrões de largura de movimento pedaleiro de estrada e BTT para compatibilidade cruzada incomparável entre as marcas, compatível com espaçamento traseiro 135, 142 e BOOST

Desviador Frontal SRAM Rival eTap AXS

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.A precisão e fiabilidade do eTap AXS, agora num nível totalmente novo. O desviador frontal Rival eTap AXS é otimizado para pratos X-Range e usa tecnologia Yaw, portanto, não há necessidade de redução.

Lógica de mudanças eletrónicas sem fios eTap para um troca intuitiva, fácil configuração e fiabilidade, habilitado com AXS para fácil personalização, mudanças frontais nítidas e precisas. Tecnologia de caixa sem redução SRAM Yaw otimizada para utilização com pratos 46 / 33T ou 48 / 35T X-Range, projetado para pedaleiras eTap AXS de linha de corrente padrão.

Desviador frontal SRAM Rival eTap AXS Wide

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.O desviador frontal Rival eTap AXS Wide é otimizado para pratos menores X-Range em pedaleiras largas e usa tecnologia Yaw para que não haja necessidade de redução. A sua posição mais ampla na bicicleta também fornece folga para pneus extralargos, para que se possa aventurar muito além do caminho conhecido.

Lógica de mudanças eletrónicas sem fios eTap para troca intuitiva, fácil configuração e fiabilidade, para pedaleiras largas com pratos 43 / 30T, folga adicional para pneus 700x45c e 27,5×2,1″, mudanças frontais nítidas e precisas, habilitado com AXS para fácil personalização.

Desviador traseiro SRAM Rival eTap AXS

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.Em qualquer superfície que você possa imaginar, em qualquer configuração de transmissão, o desviador traseiro Rival eTap AXS cuidará de tudo. A gestão segura da corrente e a troca rápida e precisa proporcionam um percurso suave e silencioso constantemente.

Lógica de mudanças eletrónicas sem fios eTap para troca intuitiva, fácil configuração e fiabilidade, compatível com transmissões 1x e 2x. O desviador com amplitude máxima para 36T funciona com cassetes 10-28T, 10-30T, 10-33T e 10-36T, habilitado com SRAM AXS, permitindo fácil personalização

A embriaguem de mola mantém o sistema de transmissão silencioso e seguro, roldanas X-SYNC para maior durabilidade e eficiência

Cassete SRAM Rival XG-1250

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.A principal engrenagem X-Range, que utiliza saltos curtos entre os pratos e uma cassete de início de 10 dentes e uma ampla faixa de 12 velocidades, está agora disponível para Rival. Isto inclui novas cassetes que apresentam mudanças suaves e precisas em faixas que cobrem estradas, gravel e tudo mais.

A engrenagem X-Range oferece mais alcance e uma progressão de marchas mais suave, para que esteja sempre na mudança certa

Revestimento Cromo níquel, construção de PIN COMPLETO para durabilidade e baixo peso, projetada para funcionar com um cepo XDR, disponível nas configurações 10-30T e 10-36T.

Corrente SRAM Rival

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.A tecnologia Flattop da corrente SRAM Rival cria uma corrente mais leve, mais silenciosa e mais forte que é compatível com as transmissões eTap AXS de 12 velocidades 1x e 2x. Vá longe e rápido – esta corrente pode ir até o fim.

A tecnologia Flattop permite uma corrente mais estreita com operação mais silenciosa e maior resistência e durabilidade, utilização para eTap AXS 1x e 2x, inclui PowerLock Flattop.

Atualização do medidor de potência SRAM Rival AXS

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.Potencie cada viagem. A SRAM agarrou na fiabilidade, elegância e recursos do lendário medidor de potência de crank da Quarq e derrubou a barreira para entrar mais uma vez. Esta nova plataforma de medidor de potência está totalmente contida no eixo DUB para uma integração limpa que se adapta a mais bicicletas do que nunca. É uma tecnologia invisível que adiciona um peso mínimo e que o ajudará a chegar mais rápido à linha de meta e pode ser usada para atualizar qualquer bicicleta eTap AXS para medir potência.

CONHEÇA O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS | O GRUPO SRAM RIVAL ETAP AXS APRESENTA A TECNOLOGIA QUE OS CICLISTAS MODERNOS EXIGEM, MUDANÇAS SEM FIOS INTUITIVAS, ENGRENAGEM INOVADORA, MEDIÇÃO DE POTÊNCIA INTEGRADA, CONECTIVIDADE AXS E TRAVÕES DE DISCO HIDRÁULICOS REFINADOS.Um design integrado elegante, a unidade com base no eixo DUB-PWR mede a potência do lado esquerdo para calcular o total de watts, fiabilidade e precisão comprovadas da Quarq.

Bateria de longa duração (mais de 400 horas) para alimentar uma temporada de viagens, bateria AAA de lítio substituível pelo utilizador, o movimento pedaleiro DUB adiciona durabilidade e simplicidade.

À prova d’água (IPX7 à prova d’água a 1 metro durante 30 minutos), leve (menos de 40g a mais comparado com o de crank padrão), opção de atualização para medidor de potência, simples e acessível.

Mais info em www.sram.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui