Com mais de duas décadas de existência a marca HIGH5 localizada no Reino Unido, desenvolve produtos com a mais elevada exigência de qualidade e sem ingredientes da lista de substâncias proibidas da World Anti-Doping Agency (WADA).

Dentro da panóplia de produtos que a HIGH5 disponibiliza, além dos já testados HIGH5 Zero e HIGH5 Zero X’treme, coube desta vez ao BTT Lobo, testar a mais recente adição a esta família: as pastilhas HIGH5 Zero Protect.

As ZERO Protect são umas pastilhas usadas para criar uma bebida eletrolítica livre de açúcares e que visa reforçar o sistema imunitário do atleta, com adição de extratos de plantas e vitaminas, durante e após o exercício.

Cada tubo de HIGH5 Zero Protec contém 20 pastilhas efervescestes que tornam a dosagem, transporte e utilização muito fácil. Uma vez que as patilhas são de quebra fácil em duas metades, pode escolher a concentração desejada.

As ZERO Protect são umas pastilhas que visam não só a hidratação, mas também mantêm o seu sistema imunitário reforçado durante e após um exercício intenso, podem usar esta bebida eletrolítica durante o exercício, ou ao longo do dia para hidratar com vitaminas, extratos vegetais e eletrólitos essenciais, incluindo sódio e potássio.

A escolha de sabores fica-se entre Laranja & Equinácea ou Açafrão & Gengibre e basta simplesmente colocar uma pastilha no seu bidon de água e seguir caminho. No inverno, pode por exemplo experimentá-lo quente.

Sem adição de açucares e zero calorias, as HIGH5 Zero Protect possuem eletrólitos chave, vitaminas C e D e ácido fólico, pelo que são uma das melhores opções que já experimentámos para nos mantermos hidratados, reduzir a possibilidade de ocorrerem cãibras e reforçarmos o sistema imunitário.

HIGH5 Zero amplia a sua gama com as Protec, demonstrando preocupação no reforço do sistema imunitário. Livre de açúcares adicionados e com zero calorias, mantém o corpo hidratado e reduz o aparecimento de cãibras, tudo isto de uma forma fácil, prática e saborosa.

Mais informações em highfive.co.uk.

Deixar uma resposta