A HIGH5, marca do Reino Unido sobejamente conhecida, está empenhada em criar produtos nutricionais com deliciosos sabores naturais, para ajudar os atletas a atingir os seus objetivos, sejam eles grandes ou pequenos.

Com mais de 20 anos de experiência na área da nutrição desportiva, garantem produtos que fornecem tudo o que precisa para estar no seu melhor, dia após dia.

De entre as várias gamas de produtos, tais como géis, barras ou bebidas, na HIGH5 podemos encontrar de tudo um pouco, seja para antes, durante ou após o exercício físico.

HIGH5 Recovery BarNo que toca a recuperação após o exercício físico, estamos habituados em ouvir falar em bebidas/batidos, no entanto, chegou-nos ao BTT Lobo uma outra opção, muito prática e saborosa, as HIGH5 Recovery Bar de banana e baunilha.

Com as Recovery Bar, temos facilmente à mão uma fonte de proteínas e hidratos.

HIGH5 Recovery BarComo sabemos, depois do exercício físico, as reservas de glicogénio do corpo estão em baixo e devem ser repostas, bem como é igualmente importante aliar a isso o consumo de proteína, por forma a evitar o catabolismo muscular e favorecer o seu desenvolvimento.

Se a tudo isto, juntarmos um ótimo sabor e textura, sem glúten e adequado a vegetarianos, temos um produto de excelência.

Temos, portanto, aqui uma prática opção para quando vamos por exemplo fazer uma viagem em autonomia, de vários dias, em que temos de carregar alforges e todo o peso é muito, deixando de haver a necessidade de carregar um shaker, agua extra, uma embalagem inteira de recovery em pó ou líquido ou fazer as doses com antecedência e as levar em saquinhos.

Mas como é obvio, também é mais que indicada para o final de um dia de treino ou para após um dia a pedalar com os amigos e nos apetece trincar alguma coisa, ao invés de ingerir mais líquidos.

As HIGH5 Recovery Bar podem ser encontradas nos sabores banana/baunilha e chocolate, fornecendo por barra, 23g de hidratos de carbono e 14g de proteína.

Para mais informações sobre as HIGH5 Recovery Bar, visite: highfive.co.uk.

Deixar uma resposta