A marca francesa de suplementação desportiva Mulebar que conta com 18 anos de existência, apresenta no seu cardápio produtos para antes, durante ou após o exercício físico, tais como géis, barras ou polpas de fruta.

Foi de entre esta gama, nomeadamente no que toca a barras, que nos chegou às mãos uma proposta para após o exercício físico ou, no caso de exercícios físicos prolongados, durante os mesmos.

São estas, as barras de proteína da Mulebar, perfeitas para um reabastecimento rápido após uma prova ou deslocação e além disso são 100% naturais e vegan. São constituídas por proteína vegetal, amêndoas e um saboroso chocolate ou morangos, conforme a combinação de sabor que escolhermos… nada mais simples!

As Barras de Proteína da Mulebar dispensam conservantes, corantes ou adoçantes e, enquanto por regra, as barras de proteína são consumidas após o exercício físico, por forma a recuperar do esforço e regenerar as fibras musculares, as Barras de Proteína Mulebar são também ótimas para serem consumidas durante uma longa atividade física, por forma a evitar a destruição dessas mesmas fibras musculares e a dar energia ao seu corpo, devido ao seu aporte energético, que embora não a tornem uma barra energética, alimentam e ajudam a minimizar o esforço.

Estas barras podem ser adquiridas em dois sabores: chocolate e amêndoa ou morango e amêndoa e têm na sua constituição xarope de arroz, amêndoa, proteína de ervilha, figo, proteína de soja isolada, amido de tapioca, carbonato de cálcio, sal, passas, óleo de girassol e morango liofilizado ou chocolate, conforme o sabor.

De entre os restantes valores nutricionais, destacamos as suas 164 Kcal, os 18,2 g de hidratos de carbono e os seus 10,1 g de proteína, numa barra de 42g que é fácil de transportar, que não se torna demasiado rija ou mole consoante as temperaturas, nem deixa boa parte colada à embalagem, por ter derretido.

O sabor de qualquer uma das barras, é excelente, tal como já vimos sendo habituados pelos produtos da Mulebar, no entanto, aqui no BTT Lobo preferimos o sabor de morango e amêndoa.

Como já é também habitual, 1% de tudo o que é comprado à Mulebar é doado a associações ambientais.

Mais informações em www.mulebar.com.

Review
Barras de Proteína Mulebar
7.5
Artigo anteriorEPIC BTT Montejunto 2020
Próximo artigoMaaris Meier vai correr com a Miranda Factory Team em 2020
Diogo Lobo
Fundador do BTT Lobo e desde pequeno aficionado pela bicicleta. Eterno apaixonado por comunicação, vídeo e criação de conteúdo, profundo amante de bicicletas, principalmente as de BTT. É no BTT que está a minha paixão, e é esta mesma paixão que me move para continuar a dar diariamente as novidades mais fresquinhas sobre o mundo das bikes. O objetivo passa por trazer um pouco do meu conhecimento a quem segue o BTT Lobo e, quem sabe, melhorar o quotidiano de quem usufrui do nosso site, o seu portal a pedal em Portugal e no Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome