A estoniana Maaris Meier, antiga Campeã do Mundo universitária, assinou pela Miranda Factory Team para a época de 2020. A experiente atleta de cross-country que reside em Portugal há vários anos, assume assim um papel importante no seio da equipa aguedense.

Maaris Meier vai correr com a Miranda Factory Team em 2020No programa desportivo para esta temporada, Maaris irá alinhar na Taça de Portugal de XCO, Campeonato da Europa de XCM, apostando também nas etapas europeias de e-bike – EWS e WES.

“Sem dúvida que a Miranda Factory Team é uma referência na competição. Terei ao meu dispor todas as condições para fazer uma grande temporada e quero retribuir todo o apoio com vitórias. Uma novidade serão as e-bikes. Já tive oportunidade de realizar alguns treinos e a habituação foi bastante positiva. Além do pograma já delineado, quero estar presente também em provas extra em Espanha” concluiu motivada, Maaris Meier.

Entres os componentes que a atleta irá utilizar nas suas bicicletas, destaque para a pedaleira Miranda XMOD (XC) e crencos|rodas com a tecnologia patenteada – retenção de corrente ChainFlow3D (e-bike).

A prova de estreia para a mais recente contratação da Miranda Factory Team, está agendada para os próximos dias 13 a 16 de fevereiro com o Mediterranean Epic. A prova UCI decorrerá em Oropesa del Mar e Castellón de la Plana – Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome