Miranda&Irmão marcou presença na Taipei Cycle Show 2018

104

Entre 31 de outubro e 3 de novembro, a portuguesa Miranda&Irmão esteve presente na Taipei Cycle Show 2018, em Taiwan (Taipei).

Esta participação surgiu numa lógica de promoção da marca nacional, tendo em vista a estratégia de internacionalização, em função da importância do certame.

Nesta edição a data foi alterada pela organização, com o intuito de se enquadrar melhor com os períodos de lançamento das maiores marcas.

Para a Miranda&Irmão esta foi mais uma oportunidade para expor no Taipei Cycle Show, a feira de bicicletas de Taiwan, onde foram apresentadas as últimas novidades.

Refira-se que atualmente, em Portugal, o desenvolvimento do setor das duas rodas tem tido um forte crescimento, surgindo no último ranking europeu como terceiro maior produtor e o primeiro exportador europeu.

Manter o crescimento e a posição no ranking de produção, com a aposta num maior ‘Market Share’ em termos de valor acrescentado são os próximos desafios a serem colocados ao país. E é intenção da Miranda&Irmão associar-se a todas as iniciativas que possibilitem concretizar tais objetivos.

João Filipe Miranda, CMO da Miranda&Irmão, em jeito de balanço após mais uma participação na Taipei Cycle, lembrou que a marca “já é presença habitual nesta mostra anual”, salientando ser de “extrema importância para o setor, ao nível internacional, por tratar-se de uma das maiores feiras de bicicletas do mundo”.

Deixar uma resposta