O Taipei Cycle Show 2020 não irá decorrer entre 2 e 4 de março, como estava programado, a confirmação oficial foi divulgada hoje pela organização, a TAITRA (Taiwan External Trade Development Council – Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan).

Taipei Cycle Show 2020O organizador realizará as exposições Taipei Cycle+ e TaiSPO+ entre 14 e 16 de maio. Obviamente, este evento está sujeito a mais desenvolvimentos.

“As restrições logísticas resultantes do coronavírus deixaram muitos expositores incapazes de viajar, ou enviar stands e mercadorias para amostra”, declarou a TAITRA na conferência de imprensa. Esta questão levou os organizadores a tomar a difícil decisão de reagendar a edição de 2020 do evento, previamente programado para o mês de Março.

“Nestes tempos de incerteza, a TAITRA une-se à indústria e ao governo de Taiwan para estabilizar a confiança global no país, como referência para o fornecimento de qualidade e inovação. Continuaremos a organizar várias atividades de desenvolvimento económico e comercial. “

Evento de 3 dias em maio

Taipei Cycle Show 2020A exposição de três dias, no próximo mês de maio, também lançará o primeiro conceito de exibição on-line, reuniões de compras, individuais, videoconferências e transmissões ao vivo por streaming. Os serviços são fornecidos às PME que precisam da assistência da TAITRA para encontrar clientes internacionais. As exposições Taipei Cycle+ e TaiSPO+ serão realizadas no Centro de Exposições Taipei Nangang, Hall 2.

“Juntamente com 63 filiais internacionais, convidaremos os compradores a visitar Taiwan e a enviar uma mensagem firme para garantir a confiança na segurança e na qualidade esperadas, ao negociar com as empresas de Taiwan”, afirmou a TAITRA.

Para obter os detalhes mais recentes, visite www.taipeicycle.com.tw  e www.taispo.com.tw.

Deixar uma resposta