Miranda&Irmão é uma das melhores da Europa na lista European Business Awards “Ones to Watch”

103

A Miranda&Irmão foi nomeada como uma das melhores empresas da Europa, na primeira lista do European Business Awards (EBA) 2017/18, que se intitula “Ones to Watch”, e vem enaltecer a excelência empresarial de 34 países europeus.

No grupo das 112 empresas portuguesas distinguidas na lista “Ones to Watch” está a Miranda&Irmão, selecionada por demonstrar ser uma das mais dinâmicas, inovadoras e bem-sucedidas numa das 12 categorias dos EBA, e também por refletir os valores fundamentais do programa de inovação, sucesso e ética defendidos pela organização.

Patrocinados pela RSM, os prémios EBA foram criados para reconhecer e promover o êxito e apoiar o desenvolvimento de uma comunidade de negócios mais forte em toda a Europa.

Adrian Tripp, CEO do EBA, considerado o maior concurso de negócios transfronteiriços da Europa, defende que o seu objetivo passa por reconhecer “mais amplamente as muitas histórias de êxito de negócios bem-sucedidos em toda a Europa”. E continuou: “O talento, a dedicação e a inovação no coração dessas empresas criam empregos e oportunidades e é isso que impulsiona a prosperidade dos seus países de origem. As listas ‘Ones to Watch’ estabelecerão um ponto de referência de sucesso para essa comunidade empresarial europeia”.

A Miranda&Irmão é uma marca portuguesa especializada no desenvolvimento de peças de alta gama para bicicletas, com predominância para componentes de E-Bikes (elétricas). Com 65 anos no mercado, a empresa tem já um verdadeiro legado no setor que trabalha em estreita colaboração com as melhores marcas e fabricantes do ramo das bicicletas nacional e mundial. Faz parte da sua missão produzir soluções personalizadas com padrões de qualidade, durabilidade e design.

Para João Filipe Miranda, CMO da Miranda&Irmão, a nomeação do EBA “é um impulso para continuarmos a nossa jornada de produzir cada vez mais soluções exclusivas e adequadas para os nossos clientes, com a excelência que nos caracteriza desde sempre”.

O EBA foi lançado pela primeira vez em 2007. No ano passado contou com a participação de mais de 33 mil empresas de 34 países europeus. O principal objetivo deste concurso internacional passa por apoiar o desenvolvimento de toda uma comunidade empresarial, para que se torne mais forte e com resultados inovadores em toda a Europa, assim como promover os bons exemplos que já existem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome