A parceria é composta por um grupo de 12 homens e mulheres da Canyon ZCC que usarão  componentes CeramicSpeed durante a temporada.

A CeramicSpeed estabelece parceria com a Canyon ZCC, a primeira equipa profissional de ciclismo eRacing do mundoA CeramicSpeed cria uma parceria com a equipa profissional de eRacing, Canyon ZCC, os sistemas OSPW para economia de potência, movimentos pedaleiros de rolamento suave e correntes UFO serão os componentes usados ao longo da temporada de corridas virtual, onde cada segundo conta.

A nova parceria representa um sinal claro no emergente novo mundo do eRacing para a CeramicSpeed, que trabalha com a Canyon Bicycles – patrocinadora principal da equipe – desde 2015. Fundada em janeiro de 2019, a Canyon ZCC é a primeira equipa profissional de eRacing do mundo, e compete através da plataforma de treino virtual, Zwift.

A CeramicSpeed estabelece parceria com a Canyon ZCC, a primeira equipa profissional de ciclismo eRacing do mundoO director geral da CeramicSpeed, Martin Banke, diz: “Esta é uma parceria que realmente se encaixa nos nossos valores fundamentais. A inovação está no centro do nosso trabalho, por isso, é claro, fomos atraídos pela Canyon ZCC – uma equipa na vanguarda de uma disciplina totalmente nova e incrivelmente excitante. Estamos ansiosos por ajudar esta equipa, pioneira nesta vertente de ciclismo eRacing.”

Rhys Howell, director da Canyon ZCC, disse: “Estamos realmente muito ansiosos por trabalhar com a CeramicSpeed para garantir que os nossos ciclistas tenham a transmissão mais eficiente possível. Não consigo imaginar outra disciplina no ciclismo onde estes componentes desempenhem um papel tão crítico quanto no eRacing. Temos uma oportunidade única de trabalhar com parceiros de topo que nos podem ajudar a elevar o nosso nível; A CeramicSpeed encaixa-se perfeitamente nessa definição.”

O ciclista da Canyon ZCC, Lionel Vujasin, disse: “Eles falam em ganhos marginais; eu falo em ganhos, ponto. No eRacing, a eficiência do sistema de transmissão é um fator-chave em que cada watt conta! Fico feliz pelo facto da CeramicSpeed se juntar a nós e agora poder correr com estes novos componentes, posso confirmar que a sensação de suavidade é total e combinada com a melhoria na transferência de potência que dá à bicicleta. É simplesmente inacreditável! É mais um passo à frente para mim e para a equipa.

Aguarde pelas novidades da CeramicSpeed nas próximas semanas com a mundialmente famosa plataforma de treino  Zwift.

Para mais informações sobre a CeramicSpeed, visite www.ceramicspeed.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome