A nova série compatível com SRAM DUB da CeramicSpeed, construída sobre um eixo de 28,99 mm, permite um movimento pedaleiro BB ou Bottom Bracket mais resistente e mantendo as qualidades ulta eficientes e duradouras pelas quais os produtos CeramicSpeed ​​são reconhecidos.

A nova série inclui opções para suportes inferiores, italianos, roscados, o que é uma boa notícia para os proprietários de bicicletas da Pinarello, entre outros, que não conseguiram aproveitar os rolamentos superiores da CeramicSpeed ​​para o pedaleiro SRAM DUB.

Durabilidade, eficiência e desempenho

Estes rolamentos construídos à mão são especialmente desenvolvidos para desempenho em estrada e fora de estrada, oferecendo extrema durabilidade e alta eficiência de desempenho, com uma garantia de até seis anos. Este produto tem alta resistência à corrosão graças aos rolamentos CeramicSpeed ​​de alta qualidade no interior, eliminam o arrasto e foram desenvolvidos para proporcionar desempenho inigualável.

Uma proteção contra poeira em todos os modelos, juntamente com um ajustamento apertado e seguro que protege totalmente a face do rolamento, proporciona máxima durabilidade e desempenho excecionais sem qualquer compromisso. Os rolamentos fabricados à mão da CeramicSpeed ​​transportam a carga da manivela para a estrutura com eficiência incomparável.

Os rolamentos revestidos utilizam as esferas CeramicSpeed ​​da mais alta qualidade, constituídas em aço endurecido, com um revestimento metálico de 3 mícrons de espessura, tornando-as resistentes à corrosão, mais duras e mais firmes, aumentando a vida útil e reduzindo o atrito.

O eixo de manivela SRAM DUB requer que os pontos de contato do rolamento tenham uma espessura própria e todas as opções do Suporte de Base CeramicSpeed ​​combinam perfeitamente com o posicionamento do rolamento no eixo da manivela com a interface de qualquer modelo de bicicleta. Sem o uso de adaptadores ou espaçadores adicionais, é garantida uma plataforma silenciosa e estável durante toda a vida útil do produto.

O diretor de marketing da CeramicSpeed, Ben Powell, disse: “A introdução do movimento pedaleiro compatível com SRAM DUB leva o produto incomparável da CeramicSpeed ​​a uma maior variedade de marcas e combinações de quadro / manivela, permitindo aos usuários desfrutar de maior eficiência, suavidade e longevidade.”

Acompanhe todas as novidades em ceramicspeed.com.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito boa idéia quando chegar no Brasil eu vou comprar.

Deixar uma resposta