A Vittoria anuncia o desenvolvimento de um Centro de Inovação em Ciclismo com um Bike Park, próximo à sua sede e extensão de armazém em Brembate (Bergamo, norte da Itália).

Vittoria Vai Ter Um Centro De Inovação Em Ciclismo Com Bike Park Em ItáliaO investimento de 10 milhões de euros fará com que as instalações da empresa cresçam de 10.000 para 40.000 metros quadrados.

PUB

Em 2022, a Vittoria abrirá um centro único para pesquisa, prototipagem e teste de pneus de bicicletas. O Cycling Innovation Centre explorará a aplicação de tecnologias, processos sustentáveis ​​e materiais, com o objetivo de melhorar continuamente o desempenho dos pneus. O adjacente Bike Park, com diversas pistas e estruturas, será equipado com tecnologias de medição e usado para testar pneus em todos os terrenos e condições meteorológicas relevantes.

Vittoria Vai Ter Um Centro De Inovação Em Ciclismo Com Bike Park Em ItáliaO Cycling Innovation Center e o Bike Park estarão disponíveis para parceiros da Vittoria – como fabricantes de bicicletas, equipas de ciclismo profissional e atletas – para testar diferentes opções de pneus, analisar combinações bicicleta-pneu e trabalhar em projetos de co-desenvolvimento. O Bike Park também estará aberto ao público em geral, pois a Vittoria tem como objetivo espalhar a alegria do ciclismo e trazer novas experiências aos ciclistas.

Contemporaneamente, a Vittoria duplicará a sua capacidade de armazenamento na Europa para suportar o crescimento nos próximos anos, como parte de um programa mais amplo de investimentos que visa aumentar significativamente a produção das instalações de manufatura da Vittoria na Tailândia. Estes investimentos ajudarão a Vittoria a dar resposta à crescente procura do mercado global por pneus de bicicleta de qualidade premium, ao mesmo tempo que fornecem os níveis de serviço excelentes pelos quais a empresa é conhecida.

Vittoria Vai Ter Um Centro De Inovação Em Ciclismo Com Bike Park Em ItáliaA Vittoria é a marca líder de pneus avançados de estrada e fora dela, no ciclismo, como mais uma vez comprovado pelos sucessos obtidos em 2020, como as vitórias no Tour de France e La Vuelta com Vittoria Corsa e o UCI MTB World Championships com Vittoria Barzo.

Em 2021, a Vittoria continua a apoiar muitas equipas profissionais de ciclismo de estrada no nível do UCI World Tour. Além disso, a Vittoria apoia a disciplina de montanha como parceira da Enduro World Series e como parceira das equipas Santa Cruz FSA e Absolute Absalon-BMC.

Vittoria Vai Ter Um Centro De Inovação Em Ciclismo Com Bike Park Em ItáliaStijn Vriends, presidente e CEO do Vittoria Group, disse: “Estamos orgulhosos por fazer outro investimento significativo na Itália, onde a história e a inovação no ciclismo se encontram. O Vittoria Cycling Innovation Centre & Bike Park será um exemplo da paixão italiana pela criatividade e inovação sólida. Este investimento ajuda-nos a continuar a criar os pneus de bicicleta mais avançados do planeta!”

Deixar uma resposta