A Vittoria anuncia a Santa Cruz FSA Mountain Bike Pro Team como uma nova adição às equipas patrocinadas em 2021.

Vittoria Patrocina A Santa Cruz Fsa Em 2021A recém-nascida equipa italo-americana foi formada para lutar pelos títulos de elite mais prestigiados, desde o primeiro dia. A Santa Cruz FSA irá competir em todas as etapas do UCI Mountain Bike World Cup XC, nos Campeonatos Nacionais XC na Itália e na França, bem como nas principais competições internacionais pela Europa.

PUB

Os atletas confirmados para a temporada de 2021 são: Luca Braidot (Itália – Elite Masculina), Maxime Marotte (França – Elite Masculina), Martina Berta (Itália – Elite Feminina) e Greta Seiwald (Itália – Elite Feminina).

Vittoria Patrocina A Santa Cruz Fsa Em 20212021 será um ano crucial para Luca Braidot e Maxime Marotte, pois eles irão lutar para ganhar as convocatórias das suas seleções para as Olimpíadas de 2021 em Tóquio. Toda a equipa Santa Cruz FSA fará o seu melhor para apoiar todos os seus atletas na obtenção da chamada das suas seleções nacionais.

A Vittoria apoiará a Santa Cruz FSA com a linha completa de pneus XC de alto desempenho. A equipa vai contar com o Barzo nos pisos molhados e nos terrenos mais técnicos, enquanto que o Mezcal e o Terreno serão usados no piso seco e quando a velocidade é mais necessária. A Santa Cruz FSA vai correr com os únicos pneus XC feitos com 4 compostos: a mais recente tecnologia de compostos para pneus BTT da Vittoria.

O gestor da equipa Santa Cruz FSA, Francesco Bondi, comentou: “Um novo e importante capítulo para a Santa Cruz FSA está apenas a começar. A temporada de 2021 colocar-nos-á entre as 10 melhores equipas do mundo. Este projeto italo-americano está pronto para deixar a sua marca. Os objetivos que a equipa procura são numerosos: a Taça do Mundo, os Campeonatos Nacional, Europeu e Mundial, bem como os Jogos Olímpicos. Tudo isto em apenas um ano. Este projeto é tão grande quanto ambicioso. É por isso que decidimos contar com parceiros que podem oferecer o melhor. A Vittoria é o equivalente a qualidade, profissionalidade e alto desempenho. Ter um parceiro italiano de confiança ao nosso lado é uma mais-valia. O facto de uma marca como a Vittoria acreditar no nosso projeto é uma honra e mais uma motivação para alcançar os nossos objetivos.”

O diretor comercial da Vittoria, Ernesto Garcia Domingo, comentou: “Este é mais um passo à frente na nossa estratégia resoluta de fazer parte do auge do BTT, apoiando alguns dos melhores atletas do mundo com os nossos produtos de ponta que já provaram o seu melhor desempenho em 2020. Como BTTistas apaixonados, todos os Vittorianos desejam a Maxime, Luca, Greta e Martina tudo de bom para esta temporada fascinante!”