PUB

Quando a Vittoria começou o desenvolvimento das câmaras de ar Ultra Light Speed, tinha um objetivo em mente. Queria criar as câmaras de ar com melhor desempenho em termos de leveza e resistência ao rolamento.

VITTORIA ULTRA LIGHT SPEEDBoa resistência à perfuração, desempenho e sustentabilidade teriam sido os pilares da sua nova câmara de ar do futuro. Após mais de um ano de pesquisa em materiais e processos de produção, atingiram os seus objetivos. A Ultra Light Speed ​​é o produto que estabelece novos padrões no mercado.

PUB

Materiais e processos de produção inovadores

VITTORIA ULTRA LIGHT SPEEDAs câmaras de ar Ultra Light Speed ​​da Vittoria são feitas com poliuretano termoplástico. Além de ser totalmente reciclável, este material apresenta excelentes características técnicas; é constante de -47°C até +100°C. Pode ser extrudado consistentemente em espessuras muito finas. Tem uma boa elasticidade e é completamente hermética, o que permite manter uma pressão de ar constante no interior durante muito tempo. É resistente a furos e em caso de furo, o fluxo de ar é mais lento em comparação com o butilo ou látex, o que se traduz em maior segurança.

VITTORIA ULTRA LIGHT SPEEDPara alcançar a incrível leveza de 30g e maior resistência à perfuração do que as câmaras de ar em butilo, as Ultra Light Speed ​​são produzidas com a tecnologia de coextrusão multicamadas e têm 0,35mm de espessura. Elas são extremamente finas se comparadas às câmaras de ar em butilo, que geralmente têm 1 mm de espessura. A soldagem é realizada com tecnologia de alta frequência.

Espessura reduzida, fácil de transportar

VITTORIA ULTRA LIGHT SPEED - CÂMARA DE AR EM TPU | QUANDO A VITTORIA COMEÇOU O DESENVOLVIMENTO DAS CÂMARAS DE AR ULTRA LIGHT SPEED, TINHA UM OBJETIVO EM MENTE. QUERIA CRIAR AS CÂMARAS DE AR COM MELHOR DESEMPENHO EM TERMOS DE LEVEZA E RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO.Quando comparada às câmaras de ar em butilo padrão, as dimensões compactas tornam a Ultra Light Speed ​​fácil de transportar. Cabe perfeitamente no seu bolso ou na sua bolsa de selim.

O desafio dos materiais: butilo, látex, TPU

Resistência à perfuração

VITTORIA ULTRA LIGHT SPEED

Somente para travão de disco

Apesar das incríveis características técnicas do material e das tecnologias de produção utilizadas, a alta temperatura é a inimiga do poliuretano termoplástico. Em circunstâncias muito raras, os travões do aro podem sobreaquecer o aro a temperaturas extremamente altas. Por este motivo, para garantir total segurança ao ciclista, a Vittoria recomenda a utilização destas câmaras de ar exclusivamente em bicicletas equipadas com travões de disco.

VITTORIA ULTRA LIGHT SPEEDKit de reparação incluído

A Vittoria criou um produto muito resistente, mas os furos fazem parte do jogo. As câmaras de ar em poliuretano termoplástico requerem um kit de reparação específico que não é fácil de encontrar nas lojas. Por isso, dentro da embalagem é fornecido um kit de reparação, que inclui um remendo autoadesivo e um guardanapo. É fácil de usar e permite um reparo rápido e duradouro.

VITTORIA ULTRA LIGHT SPEEDUm comprimento, mas com válvula extensível

A câmara de ar Ultra Light Speed ​​está disponível em 700×25/30c com válvula de 60mm e núcleo Presta removível. Graças a esta válvula, é garantida a total compatibilidade com qualquer aro até 50 mm. Ao remover o núcleo Presta e usar extensões de válvula, os tubos internos podem ser usados ​​com perfis de aro ainda mais altos.

Mais informações em https://www.vittoria.com.

PUB