Schwalbe Thunder Burt

591

O novo pneu para cross-country competitivo: o THUNDER BURT é ideal para pisos secos, pesa menos do que o Racing Ralph e rola mais suavemente do que o Furious Fred, o pneu de mtb mais rápido da Schwalbe!
Este pneu vem completar a gama de pneus Schwalbe específicos para XC em piso seco. Este pneu situa-se entre o Furious Fred, um ultra-leve com 300 gramas, e o Racing Ralph, que pesa carca de 500 gramas. Com apenas 400 gramas, o Thunder Burt preenche a gama de pneus rápidos de XC Schwalbe.
Os técnicos Schwalbe abriram novas portas com o novo perfil cardado do pneu Thunder Burt: foram colocados muitos blocos pequenos no centro do pneu, conferindo ao pneu um rolamento muito suave sem se afundar no terreno. Os robustos blocos laterais proporcionam aderência e controlo nas curvas a alta velocidade ou piso mais solto.
“A resistência de rolamento do Thunder Burt é mesmo menor do que a do Furious Fred!” assinala Carzten Zahn, Director de Marketing da Schwalbe. “Nós recomendamos este pneu para pistas de XC e para maratonas em piso seco, e mesmo como opção para a roda traseira”.
A Schwalbe fabrica este pneu com as melhores características da linha exclusiva “Evolution”: carcaça de 127 EPI, composto de borracha triplo PaceStar e em versão Tubeless Ready.
Medidas/peso:
26 x 2.10, 370 g
27.5 x 2.10, 385 g
29 x 2.10, 410 g
Versão com cinta protectora antifuro RaceGuard 
26 x 2.10, 450 g
29 x 2.10, 480 g

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome