PUB
blank

A Schwalbe lançou novas válvulas tubeless com comprimento de 40, 60 e 100 mm. A montagem também é mais fácil com uma grande evolução técnica da base da válvula.

NOVAS VÁLVULAS SCHWALBE SIMPLIFICAM A MONTAGEM DE TUBELESSO novo trio de válvulas têm a medida certa para todos os perfis comuns de aros. “Anteriormente, nas situações em que era necessário montar extensor de válvula, havia sempre a possibilidade de fugas de ar na conexão. As novas válvulas previnem esse problema uma vez que são feitas numa única peça.” – Johannes Binner do Marketing na Schwalbe.

PUB
blank

Nunca uma simples válvula de bicicleta foi tão desenvolvida

NOVAS VÁLVULAS SCHWALBE SIMPLIFICAM A MONTAGEM DE TUBELESSOs novos detalhes técnicos simplificam a montagem tubeless tanto em bicicletas de montanha como estrada e de turismo. A equipa de desenvolvimento de produto da Schwalbe aumentaram o diâmetro interno do canal da válvula de 2.4 para 4mm para que seja mais fácil de introduzir o selante. Esta alteração também reduz o risco de entupimento da válvula devido aos restos de selante.

Pequenos detalhes com grande inovação técnica

VÁLVULASUma das maiores inovações é praticamente invisível a “olho nú”: a base da válvula estreia uma nova cabeça rebaixada com formato de parafuso sextavado (allen). Este novo sistema de fixação permite ajustar melhor a tensão de aperto sem excesso de força.

Além disso, a nova cabeça fica mais rebaixada dentro do aro e melhor encaixada no próprio furo do aro. Este novo sistema de fixação compacto e rebaixado melhora igualmente o espaço para que os talões do pneu encaixem no aro mais facilmente.

Na Schwalbe, todos os detalhes contam

NOVAS VÁLVULAS SCHWALBE SIMPLIFICAM A MONTAGEM DE TUBELESS | A SCHWALBE LANÇOU NOVAS VÁLVULAS TUBELESS COM COMPRIMENTO DE 40, 60 E 100 MM. A MONTAGEM TAMBÉM É MAIS FÁCIL COM UMA GRANDE EVOLUÇÃO TÉCNICA DA BASE DA VÁLVULA.O novo o’ring mais largo da cabeça da válvula assegura excelente encaixe e adaptação a qualquer tipo ou desenho de aro ao mesmo tempo que a porca de aperto previne danos e deixa de precisar do tradicional espaçador.

VÁLVULAS SCHWALBE“Até agora, e apesar de alguma relutância tanto por ciclistas como por retalhistas pela Tecnologia tubeless, a montagem e funcionamento destas novas válvulas é tão extraordinária e funcional que todos ficarão rendidos”, sumariza Johannes Binner.

VÁLVULAS SCHWALBENão só pelas características técnicas, mas também pela estética apelativa: o visual de alta qualidade e design apurado casa perfeitamente com bicicletas distintas e desportivas.

Mais info em www.schwalbe.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui