Os pneus Schwalbe Hans Dampf recebem uma reformulação

124

O Hans Dampf é o pneu polivalente por excelência da Schwalbe para trilhos de enduro: oferece diversão máxima e controle total em terrenos acidentados, bem como em pistas únicas e sinuosas.

Agora a Schwalbe introduz uma nova versão com mudanças inovadoras – sem perder nada de suas características lendárias.

O novo piso fala por si: este pneu não deixa nada em vão. Com blocos estáveis, um design de piso agressivo e compostos Addix, o Hans Dampf teve uma reformulação completa.

“As bicicletas estão se a tornar mais poderosas e suas geometrias mais extremas ano após ano, enquanto os trilhos são cada vez mais desafiadoras tecnicamente. O novo Hans Dampf está perfeitamente adaptado a essas tendências, oferecendo controle preciso e desempenho superior, enquanto mantém suas propriedades confiáveis ​​e fáceis de usar”, explica Carl Kämper, Gerente de Produtos de MTB da Schwalbe. “O novo Hans Dampf garante o máximo de diversão tanto para os competidores quanto para os aventureiros de fim de semana, seja em terrenos de enduro, all-mountain ou bike parks. Recomendamos para qualquer um, para quem o Nobby Nic é muito simples e o Magic Mary muito radical.”

Versatilidade confiável
Se gosta de curvas, então vai adorar este aperto: os blocos, que agora são até 50% maiores, aderem bem em todas as posições, curvas ou situações extremas. Mesmo quando foge, o pneu é fácil de controlar e de trazer de volta para a linha.

Blocos de ombro: blocos de ombro particularmente estáveis ​​proporcionam excelente aderência em curva em curvas rápidas e agressivas e aumentam a vida útil do pneu.

Juntamente com diâmetros de bloco maiores, estes fazem uso total das excelentes características de amortecimento e desgaste dos compostos Addix. Os blocos frontais grosseiros e estáveis ​​têm material mais que suficiente para oferecer uma sensação intensa e definida e muita aderência fora da cambagem.

Carl Kämper: “O pneu rola como se estivesse em trilhos, garante aderência máxima, sem deformação.” Os blocos de fileira traseira proporcionam segurança adicional em situações extremas e desvios. “São os botões que me salvam quando as coisas ficam difíceis. Eles cavam um pouco mais tarde, mas são tão eficazes – mesmo em solos soltos e argilosos. Proporcionam aderência constante, uma sensação que se estende por todo o piso, até as bordas externas ”.

Blocos de transição: blocos de transição dispostos elipticamente entre o centro e os ombros produzem uma sensação previsível e confiável em qualquer situação.

Blocos centrais: grandes blocos duplos garantem a tração propulsão e frenagem através da transmissão de potência precisa com pouco flex. O grupo de 4 blocos complementa os potentes blocos duplos – para maior tração e quebra de tração. Mas esse é o nosso especialista em bicicletas elétricas, por isso não está em competição ”, explica Carl Kämper.

Esses blocos só podem mostrar os seus pontos fortes quando o recurso de auto-limpeza funciona de maneira ideal. Isto é possível graças ao design geral mais aberto, com muito espaço ao longo do piso.

Quando o pneu rola, a lama coletada é ejetada de lado como se fosse através de uma calha. Uma vantagem adicional: o piso não tem padrão direcional, facilitando a montagem.

“O piso equilibrado funciona sem esforço e corrige erros generosamente, o que também o torna perfeito para novatos. Com essas características, o nosso polivalente permanece ideal para descidas ”, declara o Gerente de Produtos Júnior – um entusiasta de mountain bike que testa os protótipos no parque de bicicletas – ao resumir seu primeiro projeto próprio na Schwalbe.

Para todas as montanhas e trilhos do mundo, para downhill e eMTB
Enquanto o seu antecessor era frequentemente usado como um pneu de combinação para a roda traseira, o novo Hans Dampf domina todos os requisitos – seja a direcção dianteira de precisão ou a tracção traseira.

Ele também está disponível em todos os tamanhos comuns de MTB para uma ampla gama de aplicativos.

Carl Kämper: “Addix Soft é nossa recomendação geral. Com rolagem suave, amortecimento impressionante e uma aderência poderosa, o composto é exatamente como em casa nos mundos de enduro e downhill, como nas exigentes disciplinas de all-mountain. Isso também se aplica ao eMTB: o novo Hans Dampf tem tudo para tornar o passeio divertido ”.

Tamanhos disponíveis: 29 x 2,35, 29 x 2,6, 27,5 x 2,35, 27,5 x 2,6, 27,5 x 28, 26 x 2,35 e 24 x 2.35: o último é ideal para a tendência crescente de MTBs de alta qualidade para crianças.

O novo Hans Dampf estará disponível a partir de de julho, a um preço de 32,90 euros na linha Performance e de 57,90 euros na exclusiva Evolution Line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome