PUB

Já viu os pneus S-Works Turbo competir o ano todo como “Project Black”. Viu-os vencer o ano todo – O Giro, Liege Bastogne Liege, etapas do Tour e camisas das bolinhas. Viu Yves Lampaert conquistar a camisa amarela no Tour e dizer ao mundo: “Eu só tinha que andar rápido e confiar nos meus pneus”.

A SPECIALIZED APRESENTA OS NOVOS PNEUS S-WORKS TURBO
Photo: Eloise Mavian / Tornanti.cc

Seja a percorrer a rota do Le Tour de France ou 40 quilómetros de um sábado, um um centímetro realmente importa – a sua área de contato. Nada pode melhorar a sua volta mais profundamente do que o pneu certo.

PUB

Composto Gripton T2 totalmente novo

A SPECIALIZED APRESENTA OS NOVOS PNEUS S-WORKS TURBO
Photo: Eloise Mavian / Tornanti.cc

É por isso que os engenheiros da Specialized criaram um composto de borracha totalmente novo, ajustando o alongamento mecânico e o relaxamento das cadeias de polímeros. O resultado? Pneus S-Works com o composto duplo mais rápido e eficiente – um novo GRIPTON® T2 no centro e a aderência do nosso lendário GRIPTON® T5 nas laterais.

Proteção antifuro BlackBelt totalmente nova

A SPECIALIZED APRESENTA OS NOVOS PNEUS S-WORKS TURBO
Photo: Francesco Rachello / Tornanti.cc

A nova proteção contra furos BlackBelt posicionada sob a banda de rodagem do pneu. Usando um novo disjuntor de kevlar híbrido, o nosso BlackBelt agora é mais leve e mais forte, oferecendo até 12% mais proteção contra furos do que o BlackBelt anterior. Também é mais flexível, o que resulta em mais velocidade e uma condução mais suave e com melhor comportamento.

S-Works Turbo RapidAir

S-WORKS TURBO RAPIDAIRVitória geral do Giro e vitórias na etapa do Tour. A construção proprietária combinada com o nosso novo composto duplo T2/T5 GRIPTON® e proteção híbrida contra furos Kevlar BlackBelt soma-se ao pneu tubeless mais eficiente, mais leve, com melhor condução e durável para competição.

S-Works Turbo 2BR

S-WORKS TURBO 2BRQuando o desempenho no dia da prova e além é necessário, os S-Works 2BR atuam em toda a temporada – desde clássicas de paralelepípedos até ás voltas diárias no almoço. O novo composto Dual T2/T5 dá aos Turbo 2BR mais aderência, velocidade e durabilidade do que nunca – seis watts mais rápidos para um conjunto de pneus de 26 mm versus o 2BR anterior.

A SPECIALIZED APRESENTA OS NOVOS PNEUS S-WORKS TURBO
©Kramon

Largar a câmara de ar significa ter uma volta mais eficiente e flexível, significa flexibilidade incrível com a pressão dos pneus e significa confiança em furos auto-vedantes.

A SPECIALIZED APRESENTA OS NOVOS PNEUS S-WORKS TURBOOs novos rebordos reforçados com Zylon também excedem os padrões de pressão de rutura sem gancho em 200% para maior tranquilidade. É por isso que os ciclistas profissionais da Specialized estão virar a página num longo capítulo de tubulares nas provas profissionais e a vencer com os pneus tubeless.

Mas não se preocupe, se os seus ciclistas quiserem continuar a pedalar com os clincher que conhecem e amam, eles ainda podem beneficiar dos novos compostos e proteção contra furos.

S-Works Turbo

S-WORKS TURBOOs S-Works Turbo tem o desempenho do nosso novo composto Dual T2/T5, as carcaças leves e flexíveis com proteção antifuro BlackBelt, num pneu clincher. Com apenas 200 gramas para um pneu de 24 mm, com menor resistência ao rolamento e 8% melhor proteção contra furos do que os anteriores S-Works Turbo, esta é a velocidade de nível S-Works clincher.

A SPECIALIZED APRESENTA OS NOVOS PNEUS S-WORKS TURBO
Photo: Francesco Rachello / Tornanti.cc

Mais info em www.specialized.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui