Ricardo Mestre vence terceira e última etapa da Volta às Astúrias

71

O ciclista português Ricardo Mestre (W52-FC Porto) venceu hoje a terceira e última etapa da Volta às Astúrias, subindo ao terceiro lugar da geral final, conquistada pelo equatoriano Richard Carapaz (Movistar).

Ricardo Mestre, de 34 anos, cumpriu os 119 quilómetros em 2:40.42 horas, cortando a meta isolado, nove segundos antes do russo Alexander Evtushenko (Lokosphinx), segundo, e 34 em relação ao espanhol Benjamin Prades (Team UKYO), terceiro.

Na etapa, César Fonte (W52-FC Porto) terminou em sexto lugar, com Luís Gomes (Rádio Popular Boavista) em nono e Joaquim Silva (Caja Rural-Seguros RGA) em 12.º.

O espanhol David de la Fuente foi o melhor posicionado da Aviludo-Louletano, no 40.º lugar, enquanto Nuno Bico (Movistar) foi 91.º.

Na classificação geral final da prova da categoria 2.1, Carapaz segurou a liderança, arrebatada no segundo dia, e terminou no topo, à frente do também equatoriano Jonathan Soriano (Medellín) e do ciclista luso.

Joaquim Silva terminou em nono na geral, um lugar à frente de César Fonte, com Rui Vinhas (W52-FC Porto) em 13.º e Domingos Gonçalves como o melhor da Rádio Popular Boavista, no 26.º posto.

De La Fuente fechou em 54.º da geral, enquanto Nuno Bico ficou-se pelo 80.º posto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome