PUB

A Michelin apresenta as suas novas gamas de pneus XC2 e XC, desenvolvidos e testados pela equipa KMC-Orbea.

Para os ciclistas que procuram a melhor performance, seja em competição, ou numa utilização recreativa exigente, a nova gama MICHELIN XC Racing Line, que utiliza uma carcaça específica e um único composto na banda de rolamento para todos os pneus, oferece o compromisso ideal entre aderência, resistência aos danos, vida útil, baixa resistência ao rolamento e leveza.

PUB

O que é conseguido graças à utilização das seguintes tecnologias MICHELIN:

Novas Gamas De Pneus Michelin Xc Racing Line 2022GUM-X: permite oferecer o equilíbrio ideal entre aderência e eficiência de rolamento; um composto de borracha de alta qualidade melhora a vida útil do pneu e proporciona excelentes níveis de aderência em piso molhado numa utilização cross-country.

Novas Gamas De Pneus Michelin Xc Racing Line 2022CROSS SHIELD2: incorpora a tecnologia de dupla carcaça com uma relação otimizada entre robustez e peso, menor resistência ao rolamento, melhor comportamento com baixas pressões e menor flexão. A  fibra de alta densidade entre os talões, em conjunto com capas de revestimento 4×150 TPI próximas da jante melhoram a proteção contra os furos.

Os ciclistas que simplesmente pretendem aventurar-se pelos caminhos de terra, e desfrutar das suas MTB, podem optar pela nova gama MICHELIN XC Performance Line, também com um único composto de goma, e um único modelo de carcaça, para todos os pneus, e que se destaca pela sua excelente relação qualidade-preço.

Neste caso, a tecnologia GUM-X integra um desenho de banda de rolamento com um composto mais duro na parte central, que permite rodar mais rapidamente, e ombros mais macios, para melhorar a aderência em curva. A carcaça apresenta uma fibra de alta densidade e capas de revestimento 3×60 TPI, o que garante, uma excelente resistência aos furos.

Em cada uma das duas gamas pode optar-se entre diferentes desenhos da banda de rolamento, para uma adaptação às condições específicas de condução e do terreno:

Novas Gamas De Pneus Michelin Xc Racing Line 2022 | A Michelin Apresenta As Suas Novas Gamas De Pneus Xc2 E Xc, Desenvolvidos E Testados Pela Equipa Kmc-Orbea.JET XC2: banda de rolamento concebida para rodar rapidamente, com tacos de perfil baixo, para transmitir segurança sobre superfícies duras e compactas, graças às suas prestações em termos de tração, travagem em linha reta a aderência em curva. Este é o pneu escolhido por Victor Koretzky, da equipa KMC-Orbea (disponível apenas na gama Racing).

Novas Gamas De Pneus Michelin Xc Racing Line 2022 | A Michelin Apresenta As Suas Novas Gamas De Pneus Xc2 E Xc, Desenvolvidos E Testados Pela Equipa Kmc-Orbea.FORCE XC2: banda de rolamento concebida para oferecer aderência em diferentes superfícies e tipos de terreno. Os blocps centrais alargados mantiêm a eficiência de rolamento, enquanto que os blocos laterais progressivos proporcionam segurança nas curvas. É o desenho da banda de rolamento escolhido pela equipa KMC-Orbea durante a temporada de 2021 (disponível nas gamas Racing e Performance).

Novas Gamas De Pneus Michelin Xc Racing Line 2022 | A Michelin Apresenta As Suas Novas Gamas De Pneus Xc2 E Xc, Desenvolvidos E Testados Pela Equipa Kmc-Orbea.WILD XC: banda de rolamento que oferece a aderência e a tração máximas para terrenos macios e mistos. O maior espaçamento entre os tacos centrais otimiza a autolimpeza em condições de lama/gravilha, com tacos laterais espaçados de forma progressiva, para proporcionar mais segurança nas curvas (disponível nas gamas Racing e Performance).

JET XC2

29 x 2.25 – Gama Racing

FORCE XC2

29 x 2.10 – Gamas Racing e Performance

29 x 2.25 – Gamas Racing e Performance

WILD XC

29 x 2.25 – Gamas Racing e Performance

29 x 2.35 – Gamas Racing e Performance

Mais info em www.michelin.pt

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui