Leve e resistente, a Olympia Handy pode facilmente enfrentar qualquer terreno. Gravel significa liberdade: sair numa volta sem ter que escolher em que tipo de terreno pedalar, com a mesma facilidade num caminho, no monte ou numa ciclovia.

Para responder ao crescente número de entusiastas que apreciam esta experiência de ciclismo, a Cicli Olympia projetou a Handy, uma bicicleta que é o resultado da ampla experiência “all-road” adquirida pelos fabricantes de Pádua e garante que alterando os diferentes tipos de terreno pode ser uma abordagem normal.

Versátil e fiável, a Handy oferece um excelente desempenho tanto em estradas asfaltadas como em estradas de terra não demasiado técnicas e possui uma estrutura de alumínio de dupla espessura combinada com uma forqueta de fibra de carbono. É uma estrutura sólida, com estabilidade e conforto de condução de acordo com as principais prioridades na sua configuração.

Comparado a um quadro de corrida, sua geometria parece “mais suave”. A escora traseira é mais longa – também para facilitar a instalação de pneus de seção maior – enquanto o tubo da do selim é mais inclinado.

Os cabos são embutidos e os travões de disco hidráulicos produzem uma travagem efetiva em qualquer condição ambiental e climática.

Um movimento Press Fit de 86,5 mm foi o selecionado. Robusto e suave ao mesmo tempo.

Os ciclistas que escolhem a Handy para turismo em bicicleta, podem contar com acoplamentos para montar o rack e os guarda-lamas.

A Handy é um modelo leve, robusto e tudo-em-um – grande valor para os ciclistas cuja principal prioridade não é a velocidade máxima, mas sim a possibilidade de rodar em qualquer lugar.

É apresentada com sistema de transmissão e travões Sram Apex, em padrões de cor cinza-preto e nos tamanhos S, M e L.

Mais informações em www.olympiacicli.it.

Deixar uma resposta