A Orbea eMX24 é destinada a crianças de 6 a 10 anos e inclui todos os elementos de uma ebike, mas mais subtil e amiga do utilizador. Com 15,5 kg.

O fabricante de bicicletas Orbea lançou a sua primeira ebike destinada a crianças de 6 a 10 anos de idade, com todos os dispositivos eletrónicos tão bem integrados que nem parece uma ebike. Além do mais, com um peso de apenas 15,5 kg, é a mais leve ebike para crianças no mercado.

A nova ebike para crianças da Orbea é um passo para algo muito maior. Orbea acredita que esse modelo abre as portas para o sonho de muitos pais: compartilhar juntos trilhos e aventuras em família.

“O passeios familiares de bicicleta podem colocar as crianças em desvantagem. Isso acontece devido à diferença na condição física ou à dificuldade do terreno onde a atividade acontece, entre outras variáveis ​​”, diz o chefe de produção da ebike Orbea, Jon Gantxegi.

“É por isso que, com a ajuda da ebike essa desvantagem pode desaparecer, abrindo a possibilidade de novos trilhos e aventuras em família. Pode até ser uma ferramenta para as crianças descobrirem o excitante mundo do ciclismo, despertar o interesse pelo desporto ou em atividades ao ar livre, ou pode ser apenas o primeiro passo para um estilo de vida saudável e ativo ”, conclui.

100% adaptado para crianças

Na recém-lançada Orbea eMX24, a Orbea aproveitou todas as ideias de eficiência, assim como a primeira ebike de estrada, a Gain, também fizeram uma bicicleta extremamente leve.

Com esses dois conceitos, as crianças descobrirão que têm ajuda suficiente com a eMX24. Por outras palavras, elas não terão que se esforçar muito, mas também não será fácil demais. “O motor dá-lhes a quantidade certa de energia que precisam; Nunca muito ou pouco. O importante é que as crianças se divirtam ”, afirma Gantxegi.

Esforços extras também foram feitos para torná-la leve. “As crianças são realmente leves e, por causa disso, a sua capacidade de conduzir uma bicicleta pesada é bastante limitada. É por isso que insistimos em tornar a eMX24 o mais leve possível ”, diz Jon Gantxegi.

Além disso, os componentes mecânicos, como travões e componentes eletrónicos, são próprios para crianças. Noutras palavras, esta ebike dá prioridade a uma condução e operação fáceis para os mais novos.

Por exemplo, o controlo remoto, chamado iWoc TRIO, acrescenta funções e interatividade à bicicleta, proporcionando maior controlo sobre a assistência na pedalada e os níveis de bateria.

O ajuste do motor, o mapa do motor, também é destinado ao uso por crianças, garantindo que ele forneça assistência de pedalada suave e equilibrada.

E como o motor está localizado no eixo traseiro, em vez do suporte inferior, a pedalada não terá resistência alguma quando estiver inativa.

Mais informações sobre a Orbea eMX24 em www.orbea.com.

Deixar uma resposta