PUB
blank

A Orbea completa sua família Terra com novos modelos de alumínio, para tornar o gravel mais acessível para uma comunidade de ciclismo mais ampla.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIOA Orbea Terra de alumínio partilha o conforto e controla de sua contraparte de carbono graças à sua estrutura hidroformada e seleção otimizada de dimensionamento de tubos.

PUB
blank

A bicicleta também possui suportes adicionais para alforjes traseiros, ideais para aventuras de grande capacidade.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIOHá alguns meses, a Orbea estreou uma nova plataforma para conquistar o gravel: a Terra, uma bicicleta rápida e confortável no asfalto, mas eficiente e fácil de andar no cascalho, e sempre pronta para bikepacking leve.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIOEntre todas essas características, reina o desempenho. Não é uma bicicleta de competição, mas aposta na ideia de que diversão e velocidade estão interligadas. Agora, existem três modelos de alumínio que proporcionam um nível ideal de conforto e controlo graças aos tubos de alumínio hidroformados e à seleção cuidadosa do tamanho dos tubos.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIOOs novos modelos em alumínio serão a escolha perfeita para quem procura aventuras ilimitadas, com pontos de fixação para alforjes e racks.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIOA Terra é uma plataforma projetada para diversão e capaz em qualquer tipo de terreno. Ambas as versões de carbono e alumínio são construídas para satisfazer as necessidades de três tipos de atletas: o graveler puro, o explorador e o aventureiro.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIOA Terra é a escolha ideal para o graveler “puro” em busca de longas pedaladas e com preferência por velocidade, conforto e eficiência em todas as superfícies. O explorador que gosta de se perder em novos trilhos e corta fogos verá a Terra como a ferramenta perfeita para o trabalho. E o aventureiro apreciará a Terra pela sua capacidade de lidar com aventuras longas e leves ao estilo bikepacking.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIOEnquanto as versões carbono e alumínio vêm equipadas com pontos de fixação para para-lamas e três bidões de água, os modelos Terra de alumínio possuem pontos de fixação específicos para um rack traseiro, ideal para longas aventuras.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIO | A ORBEA COMPLETA SUA FAMÍLIA TERRA COM NOVOS MODELOS DE ALUMÍNIO, PARA TORNAR O GRAVEL MAIS ACESSÍVEL PARA UMA COMUNIDADE DE CICLISMO MAIS AMPLA.Os novos modelos Terra de alumínio são feitos de alumínio hidroformado da Orbea. Durante o processo de projeto, os engenheiros determinam a forma e a espessura dos tubos de alumínio para aumentar a sua força e resistência à flexão torsional indesejada. Para economizar peso, muitos dos tubos são de dupla densidade, tornando-os mais leves na seção intermediária, longe do stress das juntas e soldas.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIO | A ORBEA COMPLETA SUA FAMÍLIA TERRA COM NOVOS MODELOS DE ALUMÍNIO, PARA TORNAR O GRAVEL MAIS ACESSÍVEL PARA UMA COMUNIDADE DE CICLISMO MAIS AMPLA.As Terra de carbono e de alumínio compartilham várias tecnologias específicas, como a forqueta de carbono monocoque OMR. Tal como nas versões em carbono, esta forqueta oferece a melhor combinação de conforto, espaço para os pneus e rigidez torsional.

A plataforma Terra agora é mais capaz do que nunca, suportando uma ampla gama de ciclistas e terrenos diversos com vários modelos e recursos ajustáveis.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIO | A ORBEA COMPLETA SUA FAMÍLIA TERRA COM NOVOS MODELOS DE ALUMÍNIO, PARA TORNAR O GRAVEL MAIS ACESSÍVEL PARA UMA COMUNIDADE DE CICLISMO MAIS AMPLA.Por exemplo, os ciclistas podem optar por rodas 700 e pneus de até 45mm ao procurar velocidade e eficiência em estradas irregulares. Ou troque por rodas 650B e pneus 50mm se procura durabilidade, tração e conforto extremo, especialmente para bikepacking leve.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIO | A ORBEA COMPLETA SUA FAMÍLIA TERRA COM NOVOS MODELOS DE ALUMÍNIO, PARA TORNAR O GRAVEL MAIS ACESSÍVEL PARA UMA COMUNIDADE DE CICLISMO MAIS AMPLA.Ao contrário da maioria das bicicletas de gravel, o quadro Terra em ambas as versões permite uma ampla gama de transmissões e pneus, sem sacrificar o espaço para os pneus. O seu design de escora assimétrica significa que os ciclistas podem escolher qualquer mudança para uma transmissão 1x ou uma transmissão 2x com um pequeno prato de até 34T.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIO | A ORBEA COMPLETA SUA FAMÍLIA TERRA COM NOVOS MODELOS DE ALUMÍNIO, PARA TORNAR O GRAVEL MAIS ACESSÍVEL PARA UMA COMUNIDADE DE CICLISMO MAIS AMPLA.Assim como a Terra de carbono, a versão em alumínio também vem em seis tamanhos, variando de XS a XXL, para o tamanho e a posição perfeitos para cada ciclista.

Ambas as versões também são quase idênticas em geometria, cada uma com foco em manobrabilidade precisa e conforto. As escoras curtas que oferecem aceleração e velocidade, são combinadas com um movimento pedaleiro baixo, para estabilidade e controlo em terrenos acidentados.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIOO alcance da Orbea Terra foi projetado para ser combinado com um avanço curto e, assim como nas versões em carbono, o offset da forqueta é específico para cada um dos tamanhos.

NOVA ORBEA TERRA, AGORA EM ALUMÍNIO | A ORBEA COMPLETA SUA FAMÍLIA TERRA COM NOVOS MODELOS DE ALUMÍNIO, PARA TORNAR O GRAVEL MAIS ACESSÍVEL PARA UMA COMUNIDADE DE CICLISMO MAIS AMPLA.Mais info em www.orbea.com.

PUB