Numa temporada que se avizinha bastante competitiva, Miranda Factory Team está nesta fase a ultimar todos os pormenores, para apresentar em 2020 uma equipa cheia de talento.

Miranda Factory Team renova estatuto de equipa UCI em 2020Pelo segundo ano consecutivo, a formação bairradina renova o estatuto de equipa UCI – Union Cycliste Internationale, mostrando uma vez mais que o seu principal objetivo, passa pela presença nas mais variadas competições a nível internacional.

A juntar aos habituais Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal de Downhill e Enduro, estão também em agenda os Campeonatos do Mundo e Taça do Mundo de DHi, Enduro World Series, World E-Bike Series, Bosch eMTB Challenge e outras provas de destaque.

Entre as várias novidades a serem apresentadas no decorrer do próximo mês, podemos destacar a estreia de uma atleta feminina na formação Miranda Factory Team.

“Este ano estamos sem dúvida com uma “dream team”. Com atletas jovens e capazes, queremos desta forma garantir a nossa notoriedade a nível internacional. Vamos trabalhar em conjunto e proximidade. Acima de tudo, pretendemos uma equipa coesa e unida. O projeto cresceu, foram feitos vários investimentos, no entanto estamos bastante confiantes para a temporada 2020” comentou o CMO da marca, João Filipe Miranda.

A apresentação oficial da equipa Miranda Factory Team será em Águeda no próximo dia 21 de fevereiro. Nessa data, teremos a presença de todos os atletas, equipa técnica, staff e também patrocinadores.

Mais informações em: www.mirandafactoryteam.com.