Mini-Bomba SKS Germany Airboy CO²

2860

A SKS Germany podia dispensar apresentação pelo número de vezes que o BTT Lobo teve o privilégio de referir essas informações, mas nunca é demais referir que esta marca de nacionalidade alemã produz produtos direccionados para o Ciclismo, onde a qualidade e a facilidade de utilização dos mesmos, são factores que estão presentes pela sua vasta gama que é apresentada ao consumidor.

Da SKS Germany para o BTT Lobo chega a bomba de mão Airboy CO², um modelo que é apelidado pela marca como o melhor de dois mundos, ou seja, é um 2 em 1. Num só produto, está contido um mini-bomba muito compacta e também é possível colocar a botija de CO² que a mesma contem. Na parte do CO² está contido a mais alta tecnologia de regulação de intensidade do CO², o que ajuda o utilizador a colocar a pressão desejada, com mais facilidade.

A Airboy CO² é compatível com todos os tipos de válvula, pois esta tem uma cabeça reversível que nos permite escolher o tipo de válvula queremos usar. Voltando a parte do CO², esta bomba de mão está preparada para receber botijas de 16g ou 24g.

A SKS Germany tem “brilho” em todos os produtos que produz e podemos confirmar isso, através de um suporte que é possível colocar por de baixo do suporte do bidon de água, ficando a bomba de um lado e a recarga do outro, deixando ambas as peças despercebidas na bicicleta. O peso deste conjunto também na será um problema para ninguém, pois são pouco mais de 200g, compostas por um plástico resistente.

O BTT Lobo testou e aprovou este 2 em 1 da SKS Germany. Trata-se de uma bomba de mão super prática onde em último caso podemos sempre recorrer ao CO². No que diz respeito às suas dimensões não ultrapassa os 207mm, permitindo transportar a mesma com facilidade.

BTT Lobo aconselha a SKS Airboy CO² a quem estiver indeciso pela bomba de mão que pretende adquirir.

Para mais informações visite www.sks-germany.com. Siga todas as novidades no Facebook da SKS Germany.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome