Quem diz que os guarda-lamas não são fixes, usa a famosa mancha castanha nas costas? Pode fazê-lo, mas isso não poupa a roupa ou a máquina de lavar.

Aqui está uma pequena seleção da extensa gama de guarda-lamas da SKS Germany, do desportivo ao clássico, o produto certo para qualquer aplicação.

Inteligente: NIGHTBLADE

Oferece proteção dupla em estradas e trilhos escuros e húmidos: O NIGHTBLADE não oferece apenas a proteção ideal contra salpicos, mas também garante maior segurança, através de uma luz traseira. A luz traseira tem uma bateria recarregável integrada que pode ser removida e carregada com um conector micro-USB.

Disponível em 26 ” + 27,5 ” e também em 29 ” + 27,5+.

Inovador: SPEEDROCKER

O guarda-lamas desenvolvido especialmente para bicicletas gravel destaca-se, principalmente, pelo seu ótimo efeito protetor.

Uma característica especial é o spoiler duplo no guarda-lamas dianteiro, bem como o guarda-lamas traseiro com uma extensão telescópica. Adequado para rodas de 28 “, com largura de pneus até 42 mm.

Clássico: BLUEMELS 75 U LONG

Os guarda-lamas com acabamento preto mate de alta qualidade cobrem largura de pneu até 65 mm. Graças à construção em sanduíche, na qual as tiras de alumínio são embutidas num revestimento plástico, os BLUEMELS são robustos e resistentes à corrosão.

Elegante: EDGE AL

Guarda-lamas em alumínio mais compridos e que fornecem grande estabilidade. A aparência purista e o perfil angular integram-se quase invisivelmente no quadro. Disponível em duas versões para uma largura de pneu até 42 e 50 mm.

Elegante: BLADE SET COLOR

Spoilers em azul e verde são realmente atraentes para combinar com as cores da moda dos fabricantes de bicicletas. Eles também servem como protetores de borda à medida que subimos ou descemos da bicicleta, além de fornecerem proteção contra salpicos, graças ao material plástico mais macio. Com um apero rápido para fácil montagem. Adequados para rodas de 29 “.

Mais info em www.sks-germany.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome