Os porta-bidons são componentes essenciais numa bicicleta, quer seja de estrada, BTT, citadina, enduro, gravel. Vamos analisar o SKS Germany Pure, 100% em carbono.

SKS Germany PureA sua função é muito importante, transportar os bidons de líquido que vamos utilizar durante o nosso treino/passeio para nos hidratarmos, tornando-nos mais autónomos e dando-nos a possibilidade de percorrer muito mais quilómetros sem ter de parar.

A SKS Germany produz e desenvolve uma grande panóplia de componentes de alta qualidade para bicicleta, desde aparelhos portáteis para controlo da pressão dos pneus, bombas, conjuntos de ferramentas, fluidos de tratamento da bicicleta, como champôs e desengordurantes, guarda-lamas, luzes, bolsas e porta-bidons.

SKS Germany PureOs porta-bidons SKS Geramny Pure estão entre os mais leves do mercado, são totalmente construídos em carbono e foram desenvolvidos para transportar em si todos os tipos de bidons de formato standard.

A sua aparência esbelta, o seu design de estilo furtivo com acabamento fosco e brilhante completam o conjunto, tornando este componente numa peça de estilo que embeleza a bicicleta.

Com uma instalação muito simples e é evidente a sua leveza quando manuseamos o produto, apenas 19g para cada porta-bidon.

Salta à vista também o seu design. Muito bonito e que combina bem com qualquer bicicleta. O acabamento brilhante/fosco dá-lhe também um toque especial.

Colocar e tirar os bidons em andamento, na bicicleta é também muito simples. Temos a rápida sensação, quando colocamos, de que o nosso reservatório de líquido fica bem preso e sabemos que, por muito que as estradas sejam difíceis, este não saltará, de maneira nenhuma. Os bidons encaixam e saem muito bem.

Muito bonitos com o acabamento brilhante/fosco. Totalmente construídos em carbono, serão seguramente dos mais leves do mercado, com um peso anunciado de 19g.

SKS Germany PureCumpre na perfeição a sua função de transporte dos reservatórios de líquido, estes encaixam perfeitamente com o mínimo de esforço e saem com a mesma dificuldade, qualquer que seja o terreno.

De entre os upgrades mais em conta para a nossa bicicleta, o porta-bidons é certamente um deles. É uma ótima decisão que acrescenta estilo, permite reduzir marginalmente o peso e tem grande funcionalidade. Uma excelente opção.

Mais informações em www.sks-germany.com.