GP das Beiras e Serra da Estrela | Equipa Liberty Seguros-Carglass

59

A 3ª Edição do GP das Beiras e Serra da Estrela, terminou este Domingo. Venceslau Fernandes, foi o melhor elemento do conjunto oliveirense, numa prova que consagrou o russo da equipa Lokosphink, Dimitrii Strakhov como vencedor final.

A terceira e última etapa do GP das Beiras e Serra da Estrela, que se disputou este Domingo, sofreu alterações de percurso, devido à neve existente no alto da Torre e às previsões adversas, a jornada deixou de passar subida à Torre, passando a subir o Alto da Penhas Douradas.

Nesta terceira etapa da competição, Venceslau Fernandes, foi o melhor elemento do conjunto orientado por Manuel Correia, ao concluir na 54º posição. Mário Gonzalez da equipa do Sporting-Tavira, ergueu os braços na meta instalada na cidade da Guarda e o russo Dimitrii Strakhov (Lokosphink) venceu a 3ª Edição do GP das Beiras e Serra da Estrela.

Para Venceslau Fernandes, “Esta prova, foi disputada sempre a alto ritmo, as bonificações e a luta apertada entre os primeiros lugares, fez com que o ritmo fosse sempre muito alto. A quilometragem elevada das etapas, é sempre um fator de grande dificuldade para a nossa juventude.”, concluiu o filho mais novo do “velho Lau”

O conjunto oliveirense, ruma na próxima semana à vizinha Espanha, a competição a disputar é a Volta a Castilha Leon. A prova inicia no dia 20 de Abril em Alba de Tormes e termina no dia 20 em Ávila. Esta prestigiada prova, será mais uma estreia da equipa Liberty Seguros/Carglass numa competição 2.1 UCI.

3º GP Internacional da Beiras e Serra da Estrela 3ª Etapa: Gouveia – Guarda, 168,3 km
1.º Mário Gonzalez (Sporting-Tavira), 4h08m19s
54.º Venceslau Fernandes (Liberty Seguros-Carglass), a 54seg
57.º Gaspar Gonçalves (Liberty Seguros-Carglass), mt
66.º André Carvalho (Liberty Seguros-Carglass), a 13m56seg
84.º Pedro Miguel Lopes (Liberty Seguros-Carglass), mt

Geral Individual
1.º Dimitrii Strakhov (Loksphink), 13h26m57s
54.º Venceslau Fernandes (Liberty Seguros-Carglass), a 36m05seg
62.º Gaspar Gonçalves (Liberty Seguros-Carglass), a 44m42seg
68.º André Carvalho (Liberty Seguros-Carglass), a 48m15seg
81.º Pedro Miguel Lopes (Liberty Seguros-Carglass), a 1h27m03seg

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome