Com 72 modelos diferentes disponíveis em 2021, a coleção eRIDE da SCOTT segue uma abordagem abrangente. De bicicletas eRide BTT para dominar as grandes selvas urbanas a amantes de Gravity, há algo para todos, não importa onde gosta de dar ao pedal.

© Kifcat

As bicicletas elétricas e a mobilidade urbana têm sido segmentos em crescimento nos últimos anos, mas com a pandemia de COVID-19 a afetar pessoas em todo o mundo, este crescimento está agora a acelerar.

PUB

Os ciclistas diários, que procuram escapar dos transportes públicos lotados ou da vida na cidade, responderam com uma procura crescente por infraestruturas para bicicletas. Essa mudança de mentalidade resultou num boom sem precedentes na deslocação em bicicleta. Com mais pessoas a descobrir uma maior sensação de liberdade como um ciclo-viajante, isso também alimentou um interesse crescente no segmento de E-Bikes desportivas.

© Markus Greber

Consequentemente, há uma procura crescente por uma maior diversificação dos portfólios de produtos para responder às expectativas únicas e frequentemente diversas destes ciclistas recém-batizados.

© Gaudenz Danuser

Com foco nas necessidades dos clientes, a diversificação é a chave para o sucesso. A equipa de engenharia da SCOTT concentrou-se no crescimento do seu segmento eRIDE, tornando a coleção 2021 a mais profunda com uma solução para cada procura. Não importa a quanta energia extra é necessária para aceder a lugares remotos, acompanhe os seus amigos nas curvas, junte-se aos seus filhos num passeio de bicicleta elétrica ou fuja do tédio esmagador da fila da hora de ponta enquanto você percorre o seu trajeto, a SCOTT tem a resposta.

© Jochen Haar

Descubra tecnologias e verdadeiros destaques, como as TOTALMENTE NOVAS Ransom eRIDE, Addict eRIDE e muitas mais da coleção SCOTT eRIDE Mountain Bike, Junior, Urban e Trekking mais abaixo.

Tecnologia Range Booster da SCOTT

A SCOTT quer que os pilotos se concentrem na sua viagem, sem se preocuparem com os níveis da bateria. A tecnologia Range Booster da SCOTT oferece a oportunidade de instalar baterias externas adicionais em muitos modelos eRIDE, incluindo nas bicicletas eRide SCOTT Addict, Silence, Axis EVO, Axis, Active, Genius, Strike e Aspect.

O sistema Range Booster é montado no tubo inferior ou no rack traseiro, pronto para acomodar uma bateria adicional com até 500 Wh, fornecendo até 1125 Wh no total, transformando cada bicicleta numa verdadeira máquina de resistência. Além disso, mais de noventa por cento da linha eRIDE 2021 da SCOTT apresenta uma bateria totalmente integrada, garantindo um design limpo, moderno e atemporal.

Para o segmento E-MTB, a equipa de engenharia eRIDE da SCOTT apresentou uma solução exclusiva e desenvolveu um suporte específico fixo nas ranhuras da grade de bidon para transportar uma bateria padrão de 500Wh. Modelos urbanos como a Silence eRIDE têm o suporte para baterias adicionais no seu rack. Para ambas as versões da tecnologia Range Booster, é necessário apenas um carregador. O display digital da Bosch leva automaticamente ambas as baterias em consideração ao pedalar. Encontre a tecnologia Range Booster nos seus revendedores SCOTT locais.

eRIDE MTB

A linha SCOTT eRIDE MTB nunca foi tão completa, desde os altos trilhos de enduro alpino até aos estradões florestais, a SCOTT ajuda-o. Fieis ao seu valor, as MTB’s de assistência elétrica SCOTT são equipadas com os componentes e tecnologias mais recentes disponíveis. Alimentado pelo novo Bosch Performance CX geração 4, que é 48% menor e 25% mais leve em comparação com as gerações anteriores e fornece uma potência máxima de 75Nm e 340% de assistência. O piloto pode escolher entre 4 modos de assistência ou optar pelo conforto do modo eMTB que adapta automaticamente a assistência como a caixa de velocidades automática de um carro.

© Jochen Haar

Novidade para 2021: a nova Ransom eRIDE expande com sucesso a gama de eRIDE MTB da SCOTT para o segmento de longo curso do enduro e freeride. A E-Bike de suspensão total para trail da SCOOT, a Genius eRIDE, oferece um empurrão aos de 160 mm de curso para uma maior versatilidade. Com base no seu sucesso, a rígida Aspect eRIDE e a suspensão total Strike eRIDE foram ainda mais refinadas e representam a entrada no segmento SCOTT E-MTB. E-MTB’s capazes, acessíveis a todos.

© Jochen Haar

A novíssima Ransom eRIDE é o novo estandarte da categoria. Uma bicicleta imaginada por entusiastas de BTT, para ciclistas apaixonados. Com 180 mm de curso, uma unidade de acionamento Bosch Performance CX, uma bateria de 625Wh de potência e uma geometria progressiva, a linha está claramente desenhada.

© Jochen Haar

Uma bicicleta que pode descer e transformar o seu trilho mais exigente numa formalidade. Ao projetar a Ransom eRIDE, o objetivo era apresentar a E-Bike SCOTT mais capaz já desenvolvida. Missão cumprida!

eRIDE Road

A novíssima Addict eRIDE marca o nascimento de uma nova era na SCOTT dentro de um segmento muito jovem. As bicicletas E-Road não estão neste mundo para tornar as coisas mais fáceis – elas estão aqui para tornar as coisas mais interessantes. Para a ajudar a subir mais alto, ir mais longe e trepar as maiores inclinações.

© Daniel Geiger

Com este objetivo em mente, a experiência comprovada em bicicletas elétricas da SCOTT, a sua reputação como especialistas em carbono e a inovadora bicicleta de estrada Addict RC, foram fundidos numa nova geração de bicicletas E-Road.

© Kifcat

Permanecendo fiel às raízes da Addict RC da SCOTT, uma das máquinas de corrida de estrada de maior sucesso no mercado, a Addict eRIDE é uma verdadeira vitrine de integração de tecnologia de ponta, envolta num invólucro de design excecional. Saiba mais sobre a tecnologia, design e integração da bicicleta no link abaixo.

eRIDE Trekking

As bicicletas de trekking oferecem os mais altos níveis de versatilidade ao fazer uma ponte entre o mundo da condução off-road e on-road. A Axis eRIDE é, portanto, o SUV do segmento de assistência elétrica. Ela pode ser usada como um transporte confortável no centro das cidades ou como um transporte polivalente em estradões florestais suaves.

© Markus Greber

Isto é ainda mais verdadeiro em 2021, ao oferecer a escolha entre uma versão de velocidade de 25 km/h e uma nova versão de 45 km/h. A deslocação a 45 km/h deve ser a mais segura possível, independentemente do nível de habilidade do ciclista. Ter uma bicicleta com suspensão total aumenta tremendamente o conforto em velocidades mais altas.

© Jochen Haar

A Axis eRIDE Evo brilha com conforto e versatilidade graças a um quadro baseado na bicicleta de touring de montanha de nível básico da SCOTT, a Strike eRIDE, equipada com componentes fiáveis, como uma unidade de assistência Bosch, 625Wh de potência compatível com um booster de 500Wh, para-lamas sobredimensionado e potentes luzes dianteiras e traseiras.

© Markus Greber

Para completar a linha eRIDE Trekking da SCOTT, a Axis eRIDE Men e Lady vêm com preços acessíveis, mas incorporam recursos e tecnologias implementadas no modelo topo de gama – a Axis eRIDE Evo. Com um novo quadro para 2021, a Axis eRIDE Lady apresenta uma silhueta moderna e torna mais fácil subir e descer da bicicleta com um tubo superior inferior. A Sub Cross eRIDE completa a gama Trekking com uma variedade de várias opções de unidades de assistência Bosch à sua escolha.

eRIDE Urban

A SCOTT tem sido pioneira no fabrico de bicicletas urbanas de assistência elétrica. As pedelecs de assistência com velocidade máxima de até 45 km/h aumentam ainda mais o alcance para os ciclistas diários de longa distância.

© Gaudenz Danuser

Desde o design líder da Silence eRIDE até à abrangente linha SUB eRIDE com a sua variedade de opções, há várias razões para trocar as chaves do seu carro por uma E-Bike e se juntar ao futuro da mobilidade.

© Gaudenz Danuser

A nova Silence eRIDE Evo molda o futuro da mobilidade. A SCOTT acredita que a deslocação em bicicleta elétrica assistida não se limita a curtas distâncias nos centros das cidades. A Silence eRIDE destaca-se como uma verdadeira vitrine com design superior e tecnologias avançadas de E-Bike. Para 2021, a SCOTT refinou ainda mais o conceito com integração de próximo nível e uma quantidade limitada de cabos visíveis.

© Jochen Haar

A Sub eRIDE USX (unissexo) entra em cena numa altura em que a deslocação é uma questão de fácil acesso e diferentes soluções. A unidade de acionamento da Bosch, a bateria amovível da Bosch, o rack reforçado e as luzes potentes, tornam esta uma solução abrangente para as famílias que estão a dar o primeiro passo em direção a uma mudança na sua mobilidade pessoal.

© Jochen Haar

Com um quadro unissexo, tanto homens como mulheres beneficiarão da sua versatilidade. A baixa altura da Sub eRIDE USX permite uma fácil entrada e saída, bem como uma posição de condução reta para máximo conforto e manuseio.

© Jochen Haar

Com mais de 10 combinações e variações possíveis diferentes, há um ajuste perfeito para cada piloto e ocasião: Sub Active eRIDE USX, Sub Tour eRIDE USX, Sub Sport eRIDE USX, Sub Cross eRIDE USX.

© Markus Greber

Descubra a linha de bicicletas Scott eRide 2021 em www.scott-sports.com.