PUB

Projetado com as necessidades de deslocação e ciclismo urbano em mente, o novo La Mokka Plus Sensor define um novo padrão de capacetes para bicicletas urbanas.

SCOTT LA MOKKA PLUS SENSORO La Mokka Plus Sensor é o derradeiro capacete urbano da Scott. Uma luz traseira grande angular, com três modos de luz diferentes, fornece visibilidade diurna e noturna para mantê-lo seguro no trânsito.

PUB

O capacete possui um sensor que liga automaticamente as luzes de advertência ao travar e fornece uma função inteligente de “stand by/ligado” para economizar energia.

SCOTT LA MOKKA PLUS SENSORCombinado com cobertura ampliada e sistema de proteção cerebral MIPS® integrado, o La Mokka Plus Sensor prepara-o para entrar na selva urbana.

O capacete La Mokka Plus Sensor está equipado com uma luz traseira de grande angular e um sensor integrados, que garantem a máxima visibilidade detrás e dos ângulos laterais. A luz traseira grande angular possui 3 modos, desde luz contínua, pisca, até ao modo intermitente de economia de bateria.

SCOTT LA MOKKA PLUS SENSORAlém dos 3 modos básicos de luz, este capacete também possui um sensor de movimento integrado – o que significa que quando trava, aqueles que estão atrás de si são alertados por uma luz de travão na parte de trás do capacete. O sensor de movimento deteta quando se trava repentinamente e altera o sinal da luz para torná-lo mais visível, alertando os ciclistas e motoristas que vêm atrás. Ele age de forma semelhante às luzes de travão que se vêm nos carros.

SCOTT LA MOKKA PLUS SENSORQuando não se está a andar ou a usar o capacete, a luz entra automaticamente no modo stand by, economizando assim a bateria. O modo de stand by é ativado após dois minutos sem mexer o capacete. Quando se pega no capacete novamente, o sensor detetará o movimento e acenderá a luz no modo de luz selecionado anteriormente. Com esta funcionalidade, nunca mais será preciso pensar em acender e apagar a luz novamente. Além disso, o sensor reconhece micro movimentos para garantir que o modo de stand by não possa ser ativado durante a utilização.

SCOTT LA MOKKA PLUS SENSORO La Mokka Plus Sensor está equipado com o sistema de proteção cerebral MIPS, que ajuda a reduzir a força rotacional da cabeça em caso de impacto.

SCOTT LA MOKKA PLUS SENSORPara maior proteção, o La Mokka Plus Sensor vem com cobertura ampliada na parte de trás e nas laterais do capacete. Com uma maior superfície da cabeça do ciclista coberta, o capacete oferece maior segurança em caso de colisão.

O La Mokka Plus Sensor também possui um irmão mais novo, o La Mokka Plus, que vem com os mesmos recursos, à exceção do sensor de movimento, para responder às necessidades de quem procura um capacete urbano mais acessível, mas visível e seguro.

Mais info em www.scott-sports.com.

PUB