A Continental entrou no mercado de gravel, com o lançamento de dois novos pneus tubeless “TR”: TERRA Trail – para ciclistas que querem versatilidade e aventura – e TERRA Speed ​​- para quem procura conforto, velocidade e performance.

Projetados e feitos à mão na sede da Continental em Korbach, ambos os pneus são feitos com o Black Chili Compound da Continental, apresentam a ProTection Technology e são “TR” tubeless ready. Também estão disponíveis em duas cores – preto/preto e preto/creme.

Continental TERRA Trail

Continental TERRA TrailDisponível em dois tamanhos, 650 x 40B (440g) e 700 x 40C (460g), o TERRA Trail é um pneu que oferece versatilidade inigualável, graças ao padrão de piso agressivo, oferecendo tração constante em diversos terrenos.

Continental TERRA TrailIsso dá ao ciclista a liberdade de experimentar aventuras com a capacidade de alternar, intransigentemente, entre asfalto, gravilha, trilhos lamacentos e outras superfícies. Ideal para condições molhadas e mais difíceis, este é o pneu mais fino da gama TERRA, concebido para dar ao ciclista a máxima confiança na sua bicicleta.

Continental TERRA Speed

Continental TERRA SpeedComo o nome sugere, o TERRA Speed ​​é o pneu mais rápido na gama devido à sua reduzida proeminência no padrão do rasto, que gera menos resistência ao rolamento.

Continental TERRA SpeedIdeal para quem procura desempenho ou para quem anda em superfícies menos exigentes, este modelo está disponível em quatro tamanhos: 650 x 35B (390g), 650 x 40B (400g), 700 x 35C (400g) e 700 x 40C (420g).

Como TERRA Trail, TERRA Speed ​​é inabalável quando se trata de aderência, e é o companheiro perfeito para passeios e corridas em condições secas, empoeiradas e soltas.

Preços e disponibilidade

Ambos os novos pneus estão já disponíveis para compra nos parceiros de venda da Continental em todo o mundo, com um PVP de € 57,90.

Para mais informações sobre a gama TERRA, visite continental-tires.com/bicycle.

Deixar uma resposta