12º Almourol à Vista

140

Irá decorrer no dia 28 de abril de 2019, o 12º Passeio/Maratona BTT – Almourol à Vista.

Batida no ano passado a barreira dos 4 dígitos de inscritos, será essa a meta e limite de atletas também para este ano, encerrando as inscrições quando existirem 1000 atletas confirmados.

Como já vem sendo habitual, o Castelo de Almourol, o Rio Tejo e o Rio Zêzere farão a sua aparição, bem como os já costumeiros singletracks, com passagens em edifícios antigos e pontes de madeira construídas propositadamente para os 40km ou 60km deste evento.

A recuperação de singletracks antigos e abertura de novos prometem fazer as delicias dos atletas que se desloquem a este evento na acolhedora Vila Nova da Barquinha.

O abastecimento principal, como já é tradição, será o belo porco no espeto acompanhado de outros sólidos e líquidos, sem esquecer ainda a aparição pelo caminho, do também muito falado Ponto G.

As inscrições abrem dia 17 de dezembro e tendem a esgotar rapidamente, portanto não se distraiam.

Toda a informação pode ser acompanhada na página do Grupo de Cicloturismo Barquinhense, organizador do evento em gcbarquinhense.pt, bem como no evento do Facebook.

Este evento é também a primeira de seis provas a pontuar para o Trofeu BTT Ribatejo Norte, cujas informações podem acompanhar em Troféu BTT Ribatejo Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome