Dia 26 de abril de 2020, a festa do BTT ribatejano vai percorrer os trilhos de Vila Nova da Barquinha, durante o 13º Almourol à Vista.

13º Almourol à VistaApós atingir a barreira dos quatro dígitos de atletas presentes no evento do ano passado, o Grupo de Cicloturismo Barquinhense decidiu manter o limite de 1000 inscritos confirmados e que ainda assim, tende a esgotar as inscrições pouco depois da sua abertura.

O Castelo de Almourol e o Rio Tejo continuam a ser o pano de fundo desta edição, bem como os single tracks sobejamente conhecidos da região, estando a ser preparadas novidades para este ano, onde os atletas podem contar com túneis, pontes de madeira, edifícios antigos e até “histórias de bruxas”.

Com o êxito do Desafio Segmento Strava do ano passado apenas na distância maratona (60km), este ano os ciclistas de ambas as distâncias (40km e 60km) vão poder lutar pelo almejado prémio, uma jersey oficial do evento, disponível também para compra aquando da inscrição.

13º Almourol à Vista

Continuando com a tradição, no abastecimento os ciclistas podem deliciar-se com a bela da sandes de porco no espeto acompanhado de outros sólidos e líquidos e uns quilómetros depois, o tão procurado Ponto G(inja).

As inscrições abrem hoje, dia 18 de dezembro pelas 20h00 e tendem a esgotar rapidamente, portanto não se distraiam.

Toda a informação pode ser acompanhada na página do Grupo de Cicloturismo Barquinhense, organizador do evento em gcbarquinhense.pt, bem como no evento do Facebook.

O Almourol à Vista continua a ser uma das seis provas a pontuar para o Troféu BTT Ribatejo Norte, passando no entanto a ser a segunda etapa deste ano. A informações do troféu podem ser consultadas em: Troféu BTT Ribatejo Norte.

Deixar uma resposta