PUB

Depois da primeira temporada no circuito profissional de BTT, a X-Sauce Factory Team anuncia o conjunto de atletas para 2022.

X-Sauce Factory Team 2022A estrutura está empenhada na continuidade da atleta portuguesa Ana Santos, na categoria sub 23: “Depois da minha primeira época como profissional, estou muito feliz por continuar na X-Sauce Factory Team, e com vontade de competir!”

PUB

Também se juntaram o campeão espanhol Junior, Aniol Morell, que abre a categoria sub23, e o Elite Cristofer Bosque, líder do ranking nacional nessa categoria.

X-Sauce Factory Team 2022Aniol Morell: “Estou muito feliz por fazer parte da X-Sauce Factory Team, estou ansioso para começar a minha temporada numa nova categoria. Agradeço à equipa por esta oportunidade, e certamente será uma grande temporada.”

X-Sauce Factory Team 2022 | Depois Da Primeira Temporada No Circuito Profissional De Btt, A X-Sauce Factory Team Anuncia O Conjunto De Atletas Para 2022.Cristofer Bosque: “Estou muito feliz com a oportunidade que a equipa me dá para esta nova temporada. Estou ansioso para fazer grandes coisas, com a X-Sauce Factory Team e lutar pelas primeiras posições a nível nacional.”

X-Sauce Factory Team 2022Além da conhecida marca de produtos de manutenção de bicicletas X-Sauce como principal patrocinadora, os atletas vão pedalar em bicicletas Giant e LIV, e continuarão com o apoio de: Gold Nutrition, Rudy Project, DMT, Maxxis , Leonardi Racing, Crankbrothers, Arabay, Elite, Esigrips, Uves Bikes, Joma, Serijel, Bodegas Jorge Piernas e Parktool.

Duas marcas de prestígio como a GOBIK para roupa de ciclismo e a GEMINI, juntam-se à X-Sauce Factory Team em 2022.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui