A Wahoo adiciona mais suporte para terceiros e expande a conectividade para os ciclo computadores GPS Elemnt.

A Wahoo anuncia duas atualizações fundamentais para os cada vez mais populares computadores de bicicleta Elemnt, que permite que os utilizadores tenham acesso à hospedagem de novos parceiros e fluxos de dados.

O First Up é o suporte de radar Ant+, para todos os modelos GPS Elemnt, incluindo o recentemente lançado Elemnt Roam, permitindo que esses Elemnt sejam compatíveis com dispositivos de radar traseiro Ant+ para segurança rodoviária melhorada. Tem sido um dos recursos mais solicitados para a plataforma Elemnt e está agora disponível através de uma actualização de firmware para o computador de bicicleta Elemnt.

Em adição, as integrações do Elemnt continuam a expandir-se com os recentemente adicionados treinos para o exterior TrainerRoad. Os treinos para o exterior TrainerRoad, combinados com o seu ciclo computador de eleição Elemnt, permitem usufruir de um treino exterior, equivalente ao seu treino interior regularmente programado TrainerRoad. Esta nova integração dá-lhe também acesso ao máximo permitido de três dias de exercícios directamente no seu Elemnt, dando-lhe a capacidade para ajustar o seu treino no imediato.

O TrainerRoad juntar-se-á ao Today’s Plan e ao Training Peaks na melhoria da capacidade dos seus utilizadores para acederem aos seus exercícios de exterior, ao sincronizarem discretamente os seus exercícios com todos os modelos GPS Elemnt. Os utilizadores Elemnt podem esperar esta atualização para os finais do outono, através de uma atualização de firmware.

“Com múltiplas plataformas que oferecem múltiplas funções para os utilizadores, os ciclo computadores precisam de ser o mais inclusivos possível”, diz Megan Powers, Gestor de Produtos da Wahoo Fitness. “Queremos que os nossos produtos quebrem barreiras no que concerne a desempenho e segurança, não acrescentar-lhes barreiras, e é disso que estas actualizações fundamentais tratam”.

A Wahoo também está a planear o anúncio substancial de um novo produto na Eurobike, na Alemanha, no início de setembro, que reinventará o espaço de treino interior e mais uma vez, o inigualável sentimento de condução Wahoo.

Mais informações em wahoofitness.com.

Deixar uma resposta