V Raid “Rota dos Falcões” – Instituto Politécnico de Tomar

282

Decorrerá a 13 de Maio de 2018 a V Edição do Raid “Rota dos Falcões – Instituto Politécnico de Tomar” na localidade de Santa Cita – Tomar.

Com a organização da responsabilidade dos FalcõesBTT ( secção BTT da ACR Santa Cita) este é um evento que se tem vindo a afirmar como um dos eventos referência no Ribatejo, por todo o esforço e dedicação que a organização emprega na construção de singletracks, pontes e passagens em locais pouco habituais como fábricas, túneis limpos para o efeito e até pontes militares.

A edição de 2018 será marcada por 2 percursos, 35km e 55km sendo que o percurso dos 35km é novidade em mais de 60 por cento.  No entanto a qualidade habitual, os singletracks e as paisagens que caracterizam a zona irão marcar igual presença. Rios Nabão e Zêzere bem como a Ribeira da Lousã e as paisagens que este proporcionam marcarão todo o percurso . Salientando-se as paisagens na albufeira de Castelo de Bode que marcarão os 55km.

Esta edição, à semelhança da anterior, irá pontuar para o Troféu Ribatejo Norte 2018 juntando a vertente mais competitiva à vertente lazer.

O numero de inscrições deste evento estará limitado a 300 inscrições de forma a garantir a qualidade a todos os participantes .

As inscrições e todas as informações relativas ao evento poderão ser consultadas em falcoesbtt.com e na página de Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome