A ROTOR apresenta o novo medidor de potência INspider para todos os tipos de bicicletas, para todos os tipos de ciclistas.

O ROTOR INspider agita o mundo dos medidores de potência, com o sistema de medição mais confiável, versátil e avançado da história.

A ROTOR desenvolveu um medidor de potência integrado na aranha do pedaleiro, muito leve, com um design inteligente compatível com os pratos ovais Q RINGS e todos os cranques modulares ROTOR, sistemas 1x e 2x, Estrada e BTT.

Agora é possível gravar os dados de potência em qualquer bicicleta, sem limitações, e colocar o mesmo medidor de potência em todas as suas bicicletas com pratos e cranques modulares ROTOR.

Todas as bicicletas e todos os ciclistas com watts

Não importa se a sua bicicleta é de montanha, gravel ou ciclocross tem transmissão 1x, ou se a sua bicicleta de estrada e triatlo têm transmissão 2x.

O ROTOR INspider é fácil de montar e beneficia do sistema de montagem OCP em toda a família de cranques modulares. Isso permite um universo de opções de configuração de cranques e pratos no mesmo medidor de potência.

Ao desenvolver o INspider, a ROTOR aplicou todo o seu conhecimento e experiência em medidores de energia para fornecer características essenciais, incluindo uma bateria recarregável com mais de 200 horas de autonomia. Se decidir mudar o seu quadro, cranques ou pratos, poderá continuar a usar o medidor de potência INspider para melhor precisão e consistência durante o treino.

Com o INspider, é possível montar toda a gama de comprimentos de cranques desde 150 mm a 175 mm e treinar com a precisão máxima, adotando seu comprimento de cranques com base na sua biomecânica específica, morfologia, estilo de pedalar ou disciplina de ciclismo, além de fornecer uma aerodinâmica aprimorada, com opções de tamanhos de cranques mais curtos.

O INspider fornece argumentos verdadeiramente inovadores e oferece soluções inteligentes com a melhor tecnologia de medição do mercado.

A montagem pode ser feita com Q RINGS ou com pratos redondos clássicos, com opções em ambos os eixos de 24 e 30 mm. Pode combinar com os novos cranques KAPIC Carbon e com toda a gama de cranques modulares ROTOR.

O INspider também inclui a característica adicional de montagem, OCP, para os ciclistas que usam Q RINGS® de modo a ajustar a sua Posição Ideal do Prato para ganhos de 1 grau para personalização total, com base na sua forma única de pedalar.

Além disso, a Rotor desenvolveu o Aero Crown, um acessório de instalação opcional, que integra a estrutura do medidor de potência com o corpo dos novos pratos e os cranques aero, com um resultado estético aerodinâmico, único e elegante.

O ROTOR INspider é o medidor de potência de aranha mais avançado, de confiança e inteligente do mercado, oferecendo uma solução fácil de usar e instalar para medir com precisão os watts sem complicações.

Mais informações em rotorbike.com.