Juntamente com o lançamento da 765 Gravel RS e da e-765 Gravel, a LOOK também anunciou uma edição especial limitada dos pedais off-road X-TRACK em cor bronze.

Apresentando sua relação de transferência de potência / peso, líder do setor, com uma área de superfície de 515mm2, o X-TRACK é o pedal perfeito para gravel graças a sua grande área de apoio, zonas de aderência e função de encaixe fácil, compatível com SPD, juntamente com o seu baixo peso, de 195g por pedal.

Os LOOK X-TRACK são adaptáveis ao piloto – sendo ajustáveis entre 6 e 14Nm de tensão usando o ajustador de tensão integrado, portanto, se o seu objetivo é correr ou descontrair numa aventura de fim-de-semana, os X-TRACK fazem tudo isso. Os rolamentos duplos vedados da LOOK, os robustos eixos chromoly e o corpo em alumínio proporcionam durabilidade.

Alexandre Lavaud, Gerente de Produtos de Pedais da LOOK, disse: “Estamos muito satisfeitos por lançar a nossa edição limitada, o pedal X-TRACK Gravel Edition, lado a lado com as nossas novas bicicletas de gravel, esta primavera.

“Desde o seu lançamento, os X-TRACK deram cartas em todos os tipos de cenários, desde o Campeonato Mundial Cyclocross até à Taça do Mundo de BTT, bem como agarrados aos pés dos pilotos do dia-a-dia que procuram uma solução prática de pedal dirigido para o desempenho. A edição de gravel é uma homenagem ao nosso crescente compromisso com este emergente canto da indústria de bicicletas como uma marca, e demonstra a versatilidade do design do X-TRACK. ”

O pedal LOOK X-TRACK Gravel Edition está disponível de imediato numa edição limitada de 2.000 unidades, ao preço de € 48,90.

Mais informações podem ser encontradas em www.lookcycle.com, distribuidor para Portugal – Cyclemotion – www.cyclemotion.pt.

Deixar uma resposta