A Look, marca francesa e pioneira em algumas das mais importantes invenções no ciclismo, como os pedais de encaixe e o quadro de carbono e com o seu maior foco no ciclismo de estrada, tem vindo a expandir horizontes, colocando à disposição dos ciclistas desde bicicletas de várias disciplinas, a roupa, passando pelos pedais e outros acessórios.

Look Geo City GripNum dos pontos de contacto que o ciclista tem com a bicicleta, nomeadamente os pedais, a Look fornece as mais variadas opções, seja para competição seja para lazer, e foi nesta sequência que nos chegou ao BTT Lobo uma das opções da solução para deslocações urbanas de que a Look dispõe, os Geo City Grip.

PUB

A Look entende e bem, que uma ligação segura com a bicicleta é crucial para uma condução com confiança e esse é o intuito da gama LOOK Geo City Grip, não importando as condições climatéricas que estejam, ou os sapatos que tenha calçados, mas sim, a certeza de que não vai escorregar em nenhuma ocasião.

Look Geo City GripPortanto, à imagem da inovação em pedais intrinsecamente associada à Look, uniu-se outro nome sobejamente conhecido, que é garantia de segurança e aderência, a Vibram, dando origem ao Look Active Grip, com inserções de troca rápida em cores e designs diferentes, mostrando que segurança antiderrapante pode andar de mãos dadas com uma fácil personalização.

O padrão das inserções dos LOOK Geo City Grip usa um composto de borracha especificamente projetado pela Vibram, que possui um rasto multidirecional, com diferentes alturas e sulcos, muito importantes para uma drenagem eficiente da água, oferecendo segurança consistente e à prova de falhas em qualquer ângulo e em qualquer condição meteorológica.

Look Geo City GripAo contrário das plataformas convencionais com dentes ou pitons, esta solução de inserção exclusiva fornece tração sem danificar as solas do seu calçado ou criar pontos de pressão dolorosos.

Ao optar pela personalização, pode escolher de entre 4 cores/padrões: vermelho, lima, preto ou camuflado, todas elas com o composto Activ Grip da Vibram e efetuar a troca em cerca de 5 segundos, quem sabe para ficar bem com o fato de treino quando vai para o ginásio, ou com as calças de ganga numa deslocação diária, embora esteticamente achemos que é a única mais-valia, sendo que tirando isso, são uns pedais de plataforma que não se distinguem visualmente dos demais.

Look Geo City GripA sua superfície de contacto de 107x103mm faz com que dificilmente passem despercebidos, dificilmente falhará uma pedalada ou lhe escorregará o pé do pedal. O contacto com os LOOK GEO CITY GRIP é permanente, evitando deslizes ou falhas de pedalada, bem como consequentes e saudosos, embates do pedal na canela!

Para os fanáticos do peso, o seu é um pouco elevado (cerca de 520g o par) e é efetivamente este o maior ponto negativo que encontrámos, sendo estes uns pedais que dão efetivamente mais atenção à segurança e conforto.

Pedais Look Geo City Grip Em Análise | Look Look Geo City GripMais info em www.lookcycle.com.

Deixar uma resposta