O sistema FIT da BH permite-lhe transportar consigo tudo o que necessita para reparar as avarias mais comuns de forma totalmente oculta no interior do tubo da direção.
A integração tornou-se num dos pilares dos novos lançamentos da BH. Bicicletas concebidas de uma forma mais global, com cada vez mais elementos integrados no quadro. Agora, a BH foi ainda mais além ao integrar elementos externos na própria bicicleta.
O sistema FIT (Fast Intervention Tool) é a solução ideal para transportar consigo todas as ferramentas imprescindíveis à reparação de qualquer uma das avarias mais comuns no MTB. Nunca mais precisará de andar carregado com ferramentas nos bolsos ou de passar por situações difíceis por ter-se esquecido das ferramentas em casa justamente no dia que mais necessitava delas.
A estética e a funcionalidade unem-se para tornar o sistema FIT numa adição invisível. Por um lado, o kit completo dispõe de um design compacto e em forma de cilindro. Por outro lado, foi criado um sistema de potência especial, patenteado pela BH e compatível com todas as restantes bicicletas, para permitir que o tubo da direção seja totalmente aberto, de forma a aproveitar todo o seu espaço interior. Uma forma inteligente e simples de ocultar totalmente todo o sistema.
O sistema FIT conta com 7 ferramentas essenciais, bem como um suporte para guardar elos de corrente e um adaptador para um cilindro de CO2. E tudo isto no interior do tubo da direção.
As ferramentas disponíveis incluem as chaves Allen de 2,5 mm, 3 mm, 4 mm, 5 mm e 6 mm. Uma chave Torx de 25 e um cortador de corrente. São as ferramentas mais habituais para a reparação das avarias mais comuns. Graças ao seu design, o sistema FIT é de fácil instalação e não requer a utilização de qualquer ferramenta adicional. Além disso, encontra-se num local totalmente seguro, evitando a sua perda.
Mais info em www.bhbikes.com.