A Cannondale Moterra é uma e-MTB com capacidades infinitas, com um quadro de alumínio, 150mm de curso e o motor Shimano STEPS totalmente integrado.

É perfeita para qualquer terreno, desde as trialeiras e escarpadas mais ingremes, até aos trilhos mais rápidos e fluidos. Esta é uma verdadeira máquina para all-mountain.

Cannondale Moterra Neo 5 e 5+

Uma bicicleta de montanha elétrica, com capacidade infinita. Com um quadro de alumínio lindamente trabalhado e tecnologia de e-bike totalmente integrada, é perfeita para qualquer coisa, desde o íngreme e desagradável até ao mais rápido e fluido.

Principais benefícios

Segura-se ao chão – Impressionante precisa, surpreendentemente ágil e incrivelmente divertida em qualquer terreno. Com o seu baixo centro de gravidade, geometria progressiva e escoras curtas, o manuseio da Cannondale Moterra Neo faz parte de uma classe própria.

Potência e estilo – A verdadeira capacidade todo o terreno, com a potência e a fiabilidade integradas do sistema de acionamento Shimano STEPS E7000 na Neo 5 e E8000 na Neo 5+, com um alcance de até 100 km, significa que você pode simplesmente pedalarem qualquer lado – repetidamente.

Construída para all-mountian – O novo quadro de alumínio C2 possui 150 mm de suspensão para sessões de dias inteiros de all-mountain. Pneus de grande volume e rolagem rápida de 29”, guiador largo, uma enorme variedade de velocidades e um dos melhores kits de acabamento, oferecem uma bicicleta de montanha elétrica em que pode confiar.

Shimano STEPS E7000/E8000:

Cannondale Moterra Neo 5 – Assistência elétrica duradoura, poderosa e fiável de um dos nomes mais fiáveis ​​do ciclismo. A unidade de acionamento Shimano Steps E7000 leve (2,8 kg) e compacta oferece até 60 Nm de torque natural para subidas sem esforço e diversão total.

Cannondale Moterra Neo 5+ – O mais avançado e poderoso Shimano STEPS E8000, oferece verdadeiro desempenho de bicicleta de montanha – assistência contínua, controleo intuitivos e até 70Nm de torque a pedido, num pacote leve e compacto.

O poder de viajar – A grande bateria e-Tube de 504Wh integra-se perfeitamente no quadro e oferece o alcance para aventuras sérias. Uma tampa estanque permite o acesso fácil e mantém a bateria seca e segura.

Controlos intuitivos – O interruptor easy-to-use da Shimano permite alterar os modos de assistência sem tirar as mãos do guiador, enquanto o visor de fácil leitura fornece todas as informações importantes – velocidade, nível da bateria, modo e muito mais, rapidamente.

Construção da liga SmartForm C2 – Com extremidades refinadas e formas de tubo controladas com precisão, a construção excepcional do alumínio oferece desempenho incrível, a um preço acessível.

Suspensão Cannondale – Otimizada para bicicletas elétricas, a suspensão aprimorada de 4 links oferece 150 mm de curso, com uma sensação de pedalada nítida, aderência nas subidas e suavidade nas descidas.

Manuseio aprimorado para trail – A geometria do quadro, adequada a trail e componentes prontos para o efeito, fazem desta montagem um máximo em tudo, desde subidas a singletracks hardcore.

Rodas de 29″ – Estes aros fornecem o máximo em aderência, confiança e velocidade de sobre qualquer coisa.

Pivô LockR – O sistema de pivô de eixo passante, cria uma conexão sólida entre os dois lados do braço oscilante. Sem torção, sem flexão, apenas resposta instantânea.

Cannondale Moterra 5 (motor Shimano Steps E7000) 3.899 €. Cannondale Moterra 5+ (motor Shimano Steps E8000) 4.099 €. Mais info em www.cannondale.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome