A EF (Education First) Pro Cycling Team enfrentará o Giro d’Italia com um kit de equipa que certamente chamará a atenção; a coleção também inclui roupas casuais a combinar, uma colecção completa de bicicletas da Cannondale, bem como capacetes e óculos da POC.

Rapha e a Palace Skateboards apresentam um kit distinto da EF Pro Cycling Team para o Giro d'ItaliaA Rapha e a Palace Skateboards colaboraram para criar uma coleção de edição limitada para ser usada pela equipa EF Pro Cycling da WorldTour no Giro d’Italia deste ano.

PUB

Além disso, as cores da equipa irão levar uma lavagem de cara completa, que apresentará a toda a frota de bicicletas Cannondale, capacetes e óculos POC adornados com um design distinto da Palace.

Rapha e a Palace Skateboards apresentam um kit distinto da EF Pro Cycling Team para o Giro d'ItaliaEm 2019, a Rapha voltou ao WorldTour masculino como parceira da equipa EF Pro Cycling com um plano para interromper o status quo. Num desporto conhecido pelo seu extenso livro de regras e calendário caótico, apontaram as luzes a novos rostos e a corridas pouco ortodoxas.

Rapha e a Palace Skateboards apresentam um kit distinto da EF Pro Cycling Team para o Giro d'ItaliaMas para uma perspectiva verdadeiramente nova sobre o desporto, a Rapha associou-se a uma empresa que é estranha à estética do ciclismo, alheia às suas origens e desconhece as suas tradições.

Em vez de espelhar o rosa da maglia rosa da corrida, o kit apresenta um design destemido que pode não estar mergulhado na história do ciclismo, mas fará agora parte dela. A Rapha e os seus designs celebram regularmente a história do desporto e do ciclismo, enquanto a Palace é perturbadora, espirituosa e sempre surpreendente; abrangendo autenticamente os mundos da alta moda, streetwear e core skate.

O resultado da colaboração é um kit de equipa totalmente diferente de qualquer outro visto no pelotão, até agora. Adotando a atitude separatista, os pioneiros suecos em proteção POC, irão aprimorar o visual com capacetes e óculos personalizados, incluindo uma edição exclusiva do inovador capacete Tempor.

A Rapha e a Palace criaram algo totalmente diferente que certamente se destacará no pelotão. O kit de equipa incluirá o Pro Team Aero Jersey e Pro Team Bib Shorts II, bem como meias de edição especial, bonés e sacos. Todos estes itens estarão disponíveis num número muito limitado, junto com as versões masculinas e femininas do popular Pro Team Training Jersey e a versão feminina do Pro Team Bib Shorts e Pro Team Aero Jersey.

Numa corrida que apresenta uma boa mistura de etapas e inclui três contra relógios, os pilotos serão vistos a comandar cada uma das três bicicletas de corrida de nível de elite da Cannondale: a SuperSix EVO, a SystemSix e a bicicleta SuperSlice TT.

Cada quadro apresenta um design gráfico completo com logotipos brilhantes e elementos gráficos exclusivos que se integram perfeitamente com a coleção Rapha e Palace Skateboard.

Fora da bicicleta, há uma coleção de roupas casuais da Palace, que será usada pela equipa no Giro e disponível online junto com o kit da equipa de edição limitada.

A coleção off-bike inclui t-shirt, sweat-shirt, boné, camisola com capuz, camisa Oxford e casaco Palace GORE-TEX.

Para saber mais sobre a colaboração entre a Rapha e a Palace, visite www.rapha.cc.

Para mais informações sobre a linha Giro d’Italia da Cannondale, visite www.cannondale.com.