Novas barritas Powerbar com alto conteúdo proteíco

61

A clássica, reformulada e melhorada Powerbar Protein Plus e as novas Powerbar Clean Whey e Powerbar ProteinNut2 foram concebidas para facilitar a recuperação muscular após o exercício mais exigente e permitir que o organismo volte a estar em condições de treinar.

Porque a Powerbar tem bem claro que, de acordo com a forma como o atleta treina, este igualmente compete. Portanto, maior recuperação para melhores treinos e, consequentemente, melhor desempenho.

POWERBAR CLEAN WHEY 45 g

Barrita com o máximo fornecimento de proteína e o mínimo de açúcares

Barrita proteica reduzida ao essencial, fornecimento de proteínas minimizando os açúcares. Para isto, eliminou-se a cobertura de chocolate para mostrar o que na realidade ela tem: 15 g de proteínas de alta qualidade e menos de 0,9 g de açúcar.

Os seus dois sabores e tamanhos, Chocolate Brownie e Vanilla Coconut Crunch em 45 e 60 gramas far-lhe-ão desfrutar de momentos de recuperação ou como um lanche entre as refeições para controlar a fome de uma forma racional e saudável, sem ceder às tentações de bolos e produtos pouco interessantes do ponto de vista nutricional.

Os seus pontos fortes são os 15 g de proteínas na barrita de 45, a baixa quantidade de açúcares de 0,9 g na barrita do mesmo tamanho, sem corantes ou aspartame como o adoçante e adequado para vegetarianos.

Consumo máximo de 1 barrita por dia como parte de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. O consumo excessivo pode produzir efeitos laxantes.

POWERBAR PROTEINNUT2 45 g.

Barrita para partir e partilhar, com um sabor extra de frutos secos e 15 g. de proteína

A Powerbar ProteinNut2 é uma barrita dividida em dois pedaços, tão deliciosa que terá que partilhá-la com quem está ao seu lado ou, se a comer sozinho, poderá guardar uma metade para mais tarde. Cada embalagem contém duas unidades que lhe dão 15 g de proteína no total.

No interior encontramos uma camada de frutos secos que lhe dá um sabor fantástico que se complementa na perfeição com a opção de barrita Milk Chocolate Peanut ou White Chocolate Coconut.

E quanto ao açúcar? Não se preocupe, apenas 1,4 g por 45 g de hidratos de carbono. Menos de 30% do que qualquer uma das barritas de chocolate comuns. Tome-a durante ou após o treino ou, entre eles, quando não tiver tempo e quiser uma digestão rápida para poder realizar as suas sessões com boa disponibilidade energética e sem peso do estômago.

Os seus pontos fortes são os 15 g de proteínas na barrita de 45, a pequena quantidade de açúcares simples contidos na barrita, 1,4 g de hidratos de carbono complexos por 45 g, o estar dividido em dois para partilhar ou comer mais tarde, a quantidade de hidratos de carbono inferior a 30% das outras barritas de chocolate no mercado e poder escolher entre a versão de 45 e 60 g.

Consumo máximo de 1 barrita por dia como parte de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. O consumo excessivo pode produzir efeitos laxantes.

POWERBAR PROTEINPLUS

Muitas proteínas num tamanho pequeno e quatro óptimos sabores

O crescimento e manutenção muscular para obtenção de um desempenho desportivo superior requerem um componente essencial: proteínas. E não se trata apenas de tomá-las após as sessões de treino duras, mas entre as sessões e durante as actividades de longa duração também é altamente recomendado, oferecendo ao seu corpo esses “tijolos” de construção e reparação de alta qualidade.

Com a criação das novas barritas Powerbar ProteinPlus é fácil fazer essa ingestão adicional uma vez que são deliciosas em qualquer um dos seus 4 sabores: Chocolate Brownie, Chocolate Espresso, Vanilla e Chai Latte Vanilla.

Como o próprio nome sugere, essa barrita tem um conteúdo superior a 11 g de proteína e é baixa em açúcares com menos de 1,6 g. É adequada para vegetarianos e é livre de aspartame.

Utilize-as como uma fonte de energia e recuperação durante e após o treino ou como um lanche entre as refeições para controlar a fome de uma forma racional e saudável, sem ceder às tentações de bolos e produtos desinteressantes do ponto de vista nutricional.

Consumo máximo de 1-2 barritas por dia como parte de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. O consumo excessivo pode produzir efeitos laxantes.

Mais info em: powerbar.eu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome