A nova Orbea Wild FS com personalização e tecnologia juntas numa e-bike com incríveis capacidades de downhill.

Não importa quão íngreme é o trilho, quantos obstáculos estão no seu caminho, quão técnica seja a subida ou a descida. Leve aos limites a tração e a cinemática com um único objetivo em mente: recuperar o seu lado selvagem com a nova Orbea Wild FS.

A Wild FS agora está mais capaz do que nunca. A potência e a eficiência do novo motor Bosch CX e da bateria interna de 625Wh significam mais assistência ao pedal em subida, com uma geometria de quadro agressiva para complementar as subidas. A Orbea Wild FS também foi redesenhada com uma nova cinemática, para que nenhuma descida possa parar esta e-bike.

O quadro foi completamente reformulado, construído inteiramente com carbono OMR. O seu peso, com apenas 3,5 kg, parece ainda mais leve nos trilhos, graças à distribuição equilibrada de peso, geometria e cinemática. E com 160 mm de suspensão na frente e atrás, suaviza qualquer solavanco ao longo do caminho.

A Wild FS rola com confiança nas suas rodas de 29 ”e pneus de 2,6” com carcaça reforçada e um rasto agressivo para garantir aderência nos trilhos mais remotos.

A equipa de desenvolvimento e design passou mais tempo a reconfigurar a cinemática da Orbea Wild FS, progredindo os comportamentos da sua suspensão de 160 mm (com um SAG recomendado entre 25 a 30%) da geração anterior, tornando-a ideal para ultrapassar os limites em terrenos técnicos. Ainda mais progressivas são as múltiplas opções de amortecimento que os ciclistas podem escolher no MyO.

O quadro está disponível em duas opções: um design de quadro completamente em carbono OMR, completado com uma biela, triângulo traseiro e tampa da bateria tudo em carbono; ou um quadro híbrido com triângulo dianteiro de carbono OMR, ligação e triângulo traseiro em alumínio hidroformado e uma tampa de bateria de polímero.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nova Orbea Wild FS está disponível em três tamanhos: SM, LR e XL.

A tecnologia mais refinada para as terras mais acidentadas

Encontrará muito espaço para colocar uma grade de bidon e um kit de ferramentas, com a opção de trocar a grade por uma segunda bateria. Assim, dependendo do modelo, a capacidade da bateria pode chegar aos 1125Wh.

Um design exclusivo da Orbea, permite que os ciclistas escolham um local de montagem conveniente para o ecrã da Bosch: sobre o avanço, na frente do avanço ou na lateral. E escondida dentro da tampa da coluna de direção, há uma câmara secreta para um item crítico: um porta-chaves com a chave da bateria.

A tampa da bateria, feita de um polímero extremamente duradouro, mas leve, protege a bateria do motor contra impactos e abre e fecha com um mecanismo de travamento simples e fiável. Não são necessárias ferramentas. Os reforços da estrutura também protegem outras áreas críticas da bicicleta em caso de acidente.

E uma caixa de direção Acros Block Lock personalizada, projetada exclusivamente para a Wild FS, garante que a rotação do guiador não interfira na integridade do quadro.

Um dropout reprojetado pode ser desmontado manualmente para uma solução simples e eficaz que permite que os ciclistas continuem a rolar, mesmo que esteja danificado.

Até a porta de carregamento da Orbea Wild FS foi redesenhada para facilitar o acesso, mas permanece protegida contra os elementos. A par com o roteamento interno dos cabos ao longo do quadro, rolamentos de enduro fortes e a garantia vitalícia de quadro da Orbea, a durabilidade e longevidade são fatores-chave nesta bicicleta.

Detalhes da Orbea Wild FS:

A primeira e-bike de BTT totalmente personalizável?

Recentemente, a Orbea lançou novas opções personalizadas na plataforma MyO para bicicletas mecânicas, e agora é hora de comemorar o início da personalização das e-bike BTT, com a Wild FS.

Sem custos adicionais, os ciclistas podem personalizar totalmente a nova Wild FS no MyO e libertar o seu estilo pessoal. Comece com o acabamento da pintura (matte ou brilhante), escolha uma combinação infinita de opções de cores e melhore-a com os componentes à sua escolha. Suspensões, amortecedores, espigões de selim, selins e até texto personalizado são apenas algumas das maneiras de construir a bicicleta perfeita.

Com mais de 1 milhão de combinações possíveis no MyO, a Orbea Wild FS pode-se adaptar a muitos estilos, gostos e preferências. Recuperar o seu lado selvagem nunca foi tão pessoal.

Mais informações em www.orbea.com.

Deixar uma resposta