A Agenda de Ciclismo preenchida com a penúltima ronda dupla da Taça de Portugal de BMX Race disputa-se, no próximo fim de semana, na Figueira da Foz. Sábado, será noite de Subida à Glória, no coração de Lisboa. Domingo corre-se, em Santa Maria, Açores, a terceira prova da Taça de Portugal de Enduro.

As sétima e oitava provas da Taça de Portugal de BMX Race acontecem, sábado e domingo, na pista de Vila Verde, Figueira da Foz. Os treinos de sábado iniciam-se às 14h30, estando as corridas marcadas para as 16h30.

No dia seguinte, treina-se a partir das 9h30 e corre-se das 10h30 em diante.

A Taça de Portugal de Enduro BTT chega à terceira de quatro provas pontuáveis neste domingo, em Santa Maria, Açores. A Vila do Porto será o centro de toda a ação, que contará com 6 percursos especiais classificativos. O arranque está marcado para as 9h00.

A noite de sábado será de Glória no Bairro Alto, no coração de Lisboa, local de chegada da Subida à Glória, uma festa sobre duas rodas, que leva os participantes a pedalar desde os Restauradores até ao alto da Calçada da Glória. Mais do que uma corrida, será um momento de celebração e convívio, uma noite descontraída com as bicicletas, com início às 20h00.

Mais eventos oficiais:

20 a 22 de setembro: Madrid – Lisboa
21 de setembro: Encontro de Escolas de BTT, Cantanhede
21 de setembro: Taça Regional de XCO, Gouveia
21 de setembro: Resistência BTT da Freguesia de Castelo Branco
21 de setembro: 2.ª Prova da Taça da Madeira de DHU, S. Vicente
22 de setembro: Monção e Melgaço Granfondo
22 de setembro: Taça Regional do Porto de XCO, Moure, Amarante
22 de setembro: Diversão sobre Duas Rodas, S. João da Madeira
22 de setembro: Troféu de XCO do Norte Alentejano, Chança, Alter do Chão
23 a 28 de setembro: BikingMan Portugal, Algarve

Deixar uma resposta